Ecthelion
Mad
Ecthelion, em que numeração isso aparece? Eu parei de ler e nem sei mais onde, então não sei se já devo ter visto e passei batido.
Não me lembro do capitulo, mas explicaram isso logo que a filha do negro morre na prisão.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion, em que numeração isso aparece? Eu parei de ler e nem sei mais onde, então não sei se já devo ter visto e passei batido.
Grande spoiler direto da HQ sobre a contaminação e o vírus em Walking Dead:
O vírus está no ar, todos já estão contaminados. A mordida apenas acelera a morte da pessoa, por infecção massiva.
Nuuuu to ate agora supreso com o Shane! Até q enfim! Apareceu o "cara do mal".
Ta, no lugar dele eu faria a mesma coisa....
Não é questão de ser você ou não, Pim. Eu não faço a mínima ideia de como reagiria se algo similar ocorre-se de verdade, mas o fato é que o mundo mudou ali. Mortos vivos estão por toda a parte, ou seja, não dá para se comportar do mesmo modo de sempre se quer sobreviver. Algumas decisões difíceis precisam ser tomadas em determinadas situações para proteger mais pessoas ou se auto proteger. A série precisa mostrar isso. Mostrar algumas pessoas mudando de personalidade, tentando se adaptar ao novo ambiente. Isso é algo necessário para a série, para tornar-se mais interessante.Eu devo ser muito trouxa mesmo, porque eu seria ababacaboazinha que me sacrificaria em prol do outro, ou morreria com ele.
Não é questão de ser você ou não, Pim. Eu não faço a mínima ideia de como reagiria se algo similar ocorre-se de verdade, mas o fato é que o mundo mudou ali. Mortos vivos estão por toda a parte, ou seja, não dá para se comportar do mesmo modo de sempre se quer sobreviver. Algumas decisões difíceis precisam ser tomadas em determinadas situações para proteger mais pessoas ou se auto proteger. A série precisa mostrar isso. Mostrar algumas pessoas mudando de personalidade, tentando se adaptar ao novo ambiente. Isso é algo necessário para a série, para tornar-se mais interessante.
Ele podia simplesmente ter deixado o cara pra trás, o resultado seria o mesmo e você não precisaria matar seu "amigo".
O Shane talvez tenha visto q o Otis nao iria sem ele, entao resolveu....
Cerinbrannon_noldorin disse:Independente da questão de sobrevivência, ele foi cruel. E burro, porque eu, particularmente, teria usado os flares para distrair os errantes depois de pegar os suprimentos, como eles fizeram no início. Errantes não iam raciocinar "Nãããão... Eu já caí nisso uma hora atrás. Flares? Que ultrapassado."