Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa descontaminação do CDC foi uma clara tentativa de estirpá-lo da série o mais rápido possível, para agradar os fãs puristas que odiaram a adaptação. Ok, foi uma tentativa, mas foi algo tão rápido que não teve efeito nenhum no desenvolvimento da trama.
Não me comovi ao ver a senhora negra(não me lembro o nome) e o doutor terem explodido junto com o CDC.
A única parte que eu achei foda foi o senhor se importando com a Andrea.
Foda é esperar até outubro de 2011 pela segunda temporada.
Também achei essa cena mal feita.a parte da estrada quando eles avistam os zumbis eu achei tosca quando a cena foi aberta e mostrou aonde os zumbis estavam, poxa eles tinham binóculos e a mira da snipe, ai quando a tela abre a gente vê que os mortos estão tipo "ali do lado" quase em cima... ¬¬
Achei essa cena mal feita.
Outra pergunta, a contaminação para virar zumbi é só pela mordida (saliva)? Porque pelo sangue não pode ser, já que eles ficam cheio de sangue o tempo todo.
Outra coisa...só eu tive a sensação que os zumbis estão mais inteligentes? Andam mais rápido, ficam sentados na igreja...
Outra pergunta, a contaminação para virar zumbi é só pela mordida (saliva)? Porque pelo sangue não pode ser, já que eles ficam cheio de sangue o tempo todo.
Com a mira da sniper ele viu um zumbi, depois outro saindo de trás do carro, mas quando a cena abre você já vê vários por toda a rua, a um carro de distância. O que estava em cima de binóculos deveria ter visto os primeiros lá na curva da estrada, não quando estavam já em cima, ficou sem sentido e infelizmente cômico essa parte.Sobre a cena do rifle, não é estranha. Aquilo não é uma sniper que aproxima demais o alvo, mas sim uma mira de média aproximação. Os zumbis continuaram em movimento, mesmo com ele observando, ou seja, é natural que estivessem perto. Sem contar os carros tampando a visão. Achei bem natural a cena.
E acho que deram a entender que eles vão ficar mais inteligentes sim, só de estarem andando em bando já exibe uma organização inteligente.
Com um pensamento simplista eu penso que os mortos vivos recentes podem correr e conforme vão se deteriorando eles ficam lentos, mas biologicamente falando não sei como certos zumbis lidam com a não circulação do sangue...Eu não sabia que zumbi tinha tanto tônus não, eles tavam correndo. Eu sempre imaginei zumbi mais lerdo que Garfield.
Com um pensamento simplista eu penso que os mortos vivos recentes podem correr e conforme vão se deteriorando eles ficam lentos, mas biologicamente falando não sei como certos zumbis lidam com a não circulação do sangue...