Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
No xadrez vale mais ter piões! Os piões são os caras!
E o Frodo não deixou de ser um deles, o pião queridinho do Gandalf, não me entendam mal, não quero dizer que o Gandalf manipulou ou fez coisas desse tipo, mas "deu" ao Frodo "apenas" a tarefa de destruir o anel, e não de "ganhar o jogo", pois para tudo isso como sabemos foi preciso usar outros "piões" como Gondor, Rohan, Ents. Mas quem tava controlando essas peças?!? Tá mais pra Eru do que pra qualquer outro!
Ok, vou reformular a questão: Frodo falhou na demanda?
Se o Um foi destruído: Não.
Estavam dizendo sobre levar o Um a Mordor....e Frodo toma o fardo de LEVAR o Um..de ser o portador, não o destruidor. E o Um foi destruído graças principalemnte a ele. Fato.
PS: Citação meio mal-feita e sem sentido hein? Estamos falando de fatos..não de diálogos que nunca existiram.
Eu tava testando pra ver se com piada você entendia o que estamos querendo dizer... mas agora desisti de vez, cansei. Pra mim o Frodo é um loser... igual a você!
Hehehehehehe... zueira Neithan, você é o cara mais persistente que eu conheço, parabéns.
Mas que o Frodo falhou, falhou...