Neithan
Ele não sabe brincar. Ele é joselito
E lá vamos nós dinovo..., eu li tudinho neithan, você é que parece não ler os posts suscedentes a carta, você parou no passado, praticamente ignora todos os posts de todo mundo e só visa a carta unica visão correta e incorruptivel, não leva em consideração o que o pessoal ta postando nem tenta sequer entender a visão de cada pessoa pra você a carta é unica e ninguém pode discordar dela, se é assim então por que levatou a discurssão?, várias pessoas demonstraram sua visão e voce ignorou assim não se tem discurssão, parece que para você niguém aqui tem capacidade para argumentar nada que discorde da carta em parte ou completamente, você ta cego na carta...
Preso no passado? Você foi profundo agora...
Então, eu queria algo que realmente mostrasse a falha dele, não posts como "ele falhou...eu acho" ou "na montanha, ele não jogou o Um...pronto" pois isso Tolkien diz na carta..sobre mentes simples entende? E entre achismos ou opiniões formadas apenas avaliando a montanha, eu prefiro considerar a carta....concorda?
Avaliando TUDO, o Um foi destruído, graças a sua piedade e clemência....alguém (Lyvio) discorda com base disso?