DiegoMP
Usuário
Eu enrolei um bom tanto para ler o Fundação, isso tem uns 3 anos, acho. Lembro que no início até gostei do que estava se armando, mas depois achei que as soluções para o desenrolar da trama ficaram um tanto repetitivas, pareciam ter caído no piloto automático. Aí virei a cara e não encostei no resto da trilogia até o final do ano passado.
Aí, deu que meio a contragosto, motivado pelo TOC de terminar a trilogia, comecei o segundo livro. Acho que li ele em uns dois dias e já emendei o terceiro volume, que devo ter lido em dois ou três dias também. O Mulo é um personagem sensacional, de longe o meu preferido na Saga da Fundação. Fiquei curioso para reler o primeiro volume, para ver se o problema era comigo ou se a opinião se mantinha a mesma.
Btw, já viram essa edição gringa da Fundação?
Aí, deu que meio a contragosto, motivado pelo TOC de terminar a trilogia, comecei o segundo livro. Acho que li ele em uns dois dias e já emendei o terceiro volume, que devo ter lido em dois ou três dias também. O Mulo é um personagem sensacional, de longe o meu preferido na Saga da Fundação. Fiquei curioso para reler o primeiro volume, para ver se o problema era comigo ou se a opinião se mantinha a mesma.
Btw, já viram essa edição gringa da Fundação?
Última edição: