Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
RIO DE JANEIRO - A NFL, liga profissional de futebol americano, divulgou nesta segunda-feira os números do público que pagou para assistir aos jogos da temporada 2006. O resultado é espantoso: mais de 22 milhões pessoas compareceram aos estádios nas 333 partidas do campeonato.
O número (22.199.712 pagantes), recorde da liga, é quase cinco vezes maior que o do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A. Segundo o site da CBF, apenas 4.625.512 pagantes assistiram aos jogos da primeira divisão do esporte de preferência nacional.
Em números médios, a diferença é ainda maior, já que a temporada da NFL tem 47 jogos a menos que o Brasileirão. Enquanto o futebol americano atrai 66.666 torcedores por jogo, o brasileiro leva apenas 12.401 (a CBF soma 373 jogos como base para a conta) aos estádios.
Confira os números:
PÚBLICO TOTAL
Brasileirão - 4.625.512 pagantes
NFL - 22.199.712 pagantes
MÉDIA DE PÚBLICO POR JOGO
Brasileirão - 12.401 pagantes
NFL - 66.666 pagantes
NÚMERO DE JOGOS
Brasileirão - 380
NFL - 333
Cuém...
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1500854-7988,00.html
66.666 torcedores por jogo, em média. Sabia que tinha dedo do capeta nesse jogo.
Dois MNF contra os Cards e os Seachickens. Mais dois jogos que devem ser telvisionados além de jogos que poderão ser remarcados dependendo dos critérios de imnportância das partidas. Foda.The slate includes four nationally-televised games against the Arizona Cardinals, Seattle Seahawks, Cincinnati Bengals and Tampa Bay Buccaneers. The games against Arizona and Seattle will be Monday Night Football games on ESPN. There is potential for the 49ers to play more nationally-televised games due to the NFL's flexible schedule.
bastante previsivel essa escolha do draft. Fizemos trade do foster, t bell e outro pelo Dre Bly (que é sensacional na cobertura).#17 Denver Broncos - DE Jarvis Moss
Oakland Raiders. isso já responde todas as possibilidades idiotas que um time pode fazer.Eu duvido porque mesmo que sejam os Raiders, eu acho que eles não seriam loucos o bastante de colocarem um QB novato com uma OL de BEBÊS!!! Ou seriam?
o detroit tem agora um bom time de ataque, mas ainda duvido da defesa deles.E o Detroit escolheu o Drew Stanton na segunda rodada deste draft. Ele é o terceiro ou quarto melhor QB desse ano e vem pra substituir o Kitna e crescer com o Calvin Johnson.
PIADAS do draft: Miami Dolphins, que poderia ter Brady Quinn e Dwayne Jarrett/Sidney Rice acabou com John Beck e Ted Ginn Jr.
Eagles que escolheu um QB de quinta rodada no começo da segunda e tendo Trent Cole, Jerome McDougle, Jevon Kearse, Juqua Thomas escolheu um DE no fim da segunda.
ou não. eu tenho minhas duvidas, principalmente pelo fato de que poucos que fazem o nome no draft, duram 3 temporadas sem ficar no nível mais ou menos.Grande vencedor do draft: Sem dúvida alguma, Cleveland Browns. Joe Thomas, Brady Quinn e Eric Wright. Três titulares pro próximos 10 anos.
o preconceito ao F.A. é maior do que tudo no Brasil.Eu curto futebol americano. Jogo com um grupo de amigos sempre que dá. Só é uma pena que seja um esporte tão pouco difundido em nosso país!