• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

tá bonitinho o pessoal da espn na transmissão, todo mundo muito emocionado.

(esse negócio das cores de uniforme é ridículo. é tipo o coxa receber grana para ter show de banda no couto e aí proibir os caras de usarem vermelho e preto.)
 
Falta ainda 1 hora para o jogo começar.

E eu não sabia, mas a Anita será quem vai cantar no show do intervalo. Achei bacana a ideia.
 
O show da Anita não foi ruim, mas poderia ter ficado menos naquele negócio de rebola rebola rebola e ter cantado mais músicas conhecidas do nosso público, mesmo que fosse as canções em espanhol, já que o show me pareceu em um tom mais internacional.

Em relação ao primeiro tempo, o jogo foi bom. Green Bay saiu vencendo com uma diferença pequena no palcar. Bem disputada a partida. O negativo fica os escorregões que todos estão tendo por conta do gramado.
 
Última edição:
não gostei do show. sou idosa, achei tudo um barulho chato. jogo está bem legal, eu nem pretendia ver, mas ainda estou aqui acordada acompanhando.

(no primeiro escorregão eu sabia que falariam mal do gramado.)
 


Houveram sim muitos escorregões dos jogadores, mas como comentado pelos próprios jogadores, ambos os times encontraram a mesma dificuldade.

A questão da segurança pelo visto foi resolvida, ainda mais que essas fake news são difíceis de conter e as pessoas já chegam com medo no local. Não ouvi sobre algum incidente e a torcida se comportou legal durante o jogo, já que a maioria foi para curtir o futebol americano e deixou a rivalidade de times de SP de lado.

Sobre a questão da troca de cores eu achei ridículo. Ambos são times que tem a cor verde predominante. Bom que o Eagles não ligou para esta besteira e aceitou trocar as cores sem maiores reclamações. Voltando para sua casa eles voltam a usar o uniforme principal e esquecem o episódio daqui.
 
O DJ tocando Evidências do Chitãozinho e Xororó foi melhor do que o show do intervalo com a Anita. :rofl:

achei engraçado demais hoje cedo os gringos perguntando no instagram "que música é aquela que estavam cantando no estádio" :lol: foi melhor que a anitta sim, com certeza.

enfim, foi um jogo bem legal. deu uma travada ali no começo da segunda metade, mas achei bem divertido. sorte de quem pagou pelo ingresso, já pensou gastar uma fortuna e aí ver jogo sem graça?
 
enfim, foi um jogo bem legal. deu uma travada ali no começo da segunda metade, mas achei bem divertido. sorte de quem pagou pelo ingresso, já pensou gastar uma fortuna e aí ver jogo sem graça?
Sim. Sem contar que tivemos muitos touchdown. Bom para quem aprecia o jogo.

Ainda não vi o resumo deste jogo na mídia americana, mas acredito que eles não tem muito a reclamar. O estádio estava cheio, promoveram o esporte aqui no Brasil e foi tudo tranquilo em questão de segurança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo