A Taylor Swift é um fenômeno mesmo e tem movido multidões. Segundo a própia ESPN, só a presença dela fez subir o valor de mercado do time do Chiefs.
"Segundo um estudo do
Apex Marketing Group, o valor de mercado dos Chiefs subiu em U$ 331,5 milhões (R$ 1,6 bilhão na cotação atual) depois que Taylor passou a ser associada com a equipe." [
1]
Ainda sobre a questão de audiência, subiu em muito a presença feminina no esporte.
"Além disso, a própria NFL divulgou que teve a maior audiência feminina na temporada regular este ano desde que começou a coletar esses dados. Segundo levantamento do site financeiro Marketwatch, o impacto na audiência feminina americana foi um aumento de 53% nas meninas entre 12 e 17 anos, 34% nas mulheres de mais de 35 anos e 24% entre 18 e 24 anos." [
1]
Eu acho muito legal esta conexão dos pais com as filhas através do esporte. Os pais indo no show da Taylor Swift e as filhas assistindo aos jogos para ver a Taylor torcendo para o namorado.
Já sabemos que a Taylor é uma máquina de fazer dinheiro e o Super Bowl também. Não tem como dar errado os dois juntos. Aliás, parece que o valor de cada propaganda ali no Super Bowl está na casa dos 7 milhões de dólares. Junta o tanto de propaganda que tem por partida e façam os cálculos. É muito dinheiro.