• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

Gostaram deste show do intervalor?
como não curto o estilo nem curti muito.
Mas em todo o caso foi um belo de um show para tão pouco tempo.

Sobre o jogo, defesas se destacaram, Joe foi sacado 6 ou 7 vezes sendo um recorde em um superbowl.
Rams arriscou uma quarta decida que deu certo e dai pra frente o psicológico fez com o que o time levasse até o touchdown.. várias faltas ajudaram também o Rams...

não vejo nenhum show do intervalo.
nana changing GIF

É que o show do intervalo faz parte do Super Bowl. :g:

Para quem perdeu e quiser ver:

(se apertar para assistir no youtube, o vídeo abre normal lá.)

Eu só achei exagerado os comentários de alguns na ESPN colocando este como o maior show até o momento do Super Bowl. E sigo no mesmo que o fcm, não é muito meu estilo, mas o show foi bem bonito.

Confesso que acompanhei pouco da temporada. Achei ambos os times equilibrados e com boas defesas. Talvez faltou um jogador ali fora de série para desequilibrar a partida, apesar de alguns lances muito bons.

Esta é uma nova tendência, ainda mais que os medalhões estão começando a perder espaço.

Só lembrando que domingo tem Super Bowl para quem quiser conferir. Assistam que este ano promete ser muito bom! E teremos Rihanna no intervalo.

Primeiro título da dinastia que o Jalen Hurts vai enfiar goela abaixo do Andy Reid e do Mahomes

31-20 pros Eagles.

misericórdia os minutos finais do jogo de ontem 8O sou uma senhoura de meia idade, não tenho mais coração forte para essas coisas, não, tá loco.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back