Se fosse o Nate Clements, o Plaxico Burress não saía do scrimmage.
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2342551-EI1877,00.html
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2342551-EI1877,00.html
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
e vale lembrar que o Russel não vai fazer milagre. Ele tem de se situar no pocket e no ritimo de jogo da NFL (coisa que ele não teve ano passado), sem contar um tutor (talvez para mostrar o que não fazer, tipo o que o cutler teve com o plummer)Ainda acho que eles terminam a temporada com recorde negativo.
Se você gosta GLB você pode querer tentar www.grid-iron.org tão bem - Grid-Iron ê um jogo de gestão e não como RPGEntão, me recomendaram um jogo de futebol americano que tá virando mania na Internet, o Goal Line Blitz. Alguém já ouviu falar? O esquema é o seguinte.. parece meio que um daqueles managers de futebol misturado com RPG. Você cria um jogador, escolhe os atributos dele, e tenta entrar em alguma equipe. No início vc ainda é um iniciante, mas com o tempo, treinando e tal vc fica melhor, entra em times melhores e dá até pra montar o próprio time. E uma das coisas legais do jogo é que vc ganha pontos se uma pessoa cadastrar por sua recomendação, o que significa que ele tá expandindo bem rápido.
Se quiserem inscrever o link é esse, e antes que alguém pergunte, sim, eu estaria ganhando pontos com isso. E se tiver gente o suficiente dá até pra montar um time da Valinor!
E já vou logo dando uma dica, apesar de RB e QB serem as posições mais bem pagas, é muito difícil arrumar um time e ganhar experiência, por isso aconselho que tentem outras posições. Idem pra WR.
Dois jogos ontem de tirar o chapéu...
o time do Tom Brady quase fez um milagre.. empatou um jogo perdido faltando menos de 2 minutos para acabar mas no finzinho a defesa vacilou e perderam com um field GOAL faltando 5 segundos pro fim..
Depois Chiefs x Bills o final foi sensacional também:
Faltava 2 minutos e meio e achei q o chiefs tinha perdido
Ai touchdown e achei q o buffalo tinha perdido aos 50 segundos.
Ai outro touchdown do buffalo e achei q o chiefs tinha perdido, com 12 segundos restantes.
Ai sabe-se la como os caras avancam a ponto de um field goal e o cara q tinha errado um mais facil e ate um ponto extra me acerta.
Prorrogacao.. na prorrogação o chiefs vencem.. que doideida...
vc quis dizer que o Rams e o playcalling covarde do terceiro e quarto periodo quase entregou o jogo que nem aquele Falcons no SBo time do Tom Brady quase fez um milagre..
agora, o fim do jogo do Bills e do Chiefs
Eles tiveram a chance em 4 quartos. Segurassem o ataque mais uma vez e teriam a chance.a regra da prorrogação pra mim continua sendo um lixo... a equipe que perde o sorteio deveria ter uma chance de ataque tbm...