• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

minha sugestão é se o ganhador do sorteio fizer TD o outro time tenha uma posse de bola normal.

e termina o jogo empatado?
disputa de FG?

O modelo do playoff é morte súbita. diferente do futebol comum, não tem como enterrar 11 caras na endzone e esperar o relógio acabar.

rsrs se os dois fizerem o TD repete a operação.
Apesar que na prorrogação normalmente as defesas estão cansadas né... e a chance de vários TDs é alta

Mahomesssssssssssssssssss PIPOCOU!!!!

Meu 49ers perdeu também..

Rams vai jogar o Super Bowl em casa....

Cincinatti Bengals após fazer a pior campanha 2 anos atrás chegou ao super bowl, irei torcer pra eles!

Ultima coisa ali foi pipocada. Andy Reid e Mahomes iam puxar o maior poker face do mundo. Segurar o Bengals com mais de 5 minutos de posse regular, empatar, ir pra prorrogação, começando com a bola novamente e a defesa do Bengals nas últimas. foi um passe protegido que bateu no recebedor e caiu nas mãos do DB. não foi posicionamento não foi má leitura do Mahomes ou do Tyreek Hill. Foi azar.

O pior da INT foi que após ela a torcida do chiefs simplesmente morreu.

lançamento preciso e o defensor fez um excelente trabalho.
É que pelos comentários da ESPN não se faz um lançamento no meio de dois defensores justamente pelo risco disso acontecer.
Mahomes falou que a culpa toda é dele, perder após abrir 21 a 3.. fazer só 3 pontos em todo o segundo tempo... parece que foi a maior virada em uma final de conferência!

É que pelos comentários da ESPN não se faz um lançamento no meio de dois defensores justamente pelo risco disso acontecer.
O que mais tem na história é passe preciso em cobertura dupla ou tripla.
TB, PFM, AR, Mahomes, Burrow, todos tem histórico de colocar a bola no meio de defensores.
Não é que você não lança. Você tem que ser muito bom para fazer isso. E o risco é grande, pq como demonstrado, um tapinha na bola e vc pode ter no pior caso um pick 6.

A galera só ta criticando pq perderam, pq se tivesse encaixado, era "gênio" para todo lado. A sorte jogou o passe defendido na coxa do segundo DB

Eu acompanhei muito pouco desta temporada. Vou ver se vejo o Super Bowl ao menos.

Tom Brady fará falta, mas é bom que ele se aposente. Dedicou muito tempo ao esporte e merece ir curtir a família. Grande vencedor dentro do esporte.

Basicamente o SB é o único jogo que consigo acompanhar inteiro.
Tom Brady mitou e deixando marcas ótimas pros outros quebrarem.

Gostaram deste show do intervalor?

Achei que ficou bem legal o espetáculo, mas não entraria na minha lista dos inesquecíveis.

Jogo bem equilibrado! Este final de jogo será muito bom!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back