Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bandsports - Normalmente Domingos às 13 ou 14.Com licença, primeiro post aqui nesse tópico.
Onde eu posso pegar os horário (de preferência do brasil) dos jogos da NFL???
Se alguém puder responder.
Obrigado.
Bandsports - Normalmente Domingos às 13 ou 14.
ESPN - Domingos as 2100 e Segundas as 2100.
com horario de verão, adicione 2horas a mais em média (já que o horario de verão dos EUA acaba quase que junto com o do brasil).
verifique também as datas no site do bandsports e da espn.
Me surpreendi ontem torcendo fervorosamente para o Brett Favre.
Cara, essa defesa ta mais para devesga. sério.Denver foi horrível ontem. Eu sinceramente pensei que eles estariam bem melhor esse ano, com o Travis Henry e o Jay Cutler como starter. Agora a defesa contra o jogo corrido tá ridícula lol: ironia hein Omy), e mesmo as 2 partidas que ganhou foram com field goals vencedores no finalzinho (e olha que contra Buffalo e os Raiders).
Questão de tempo até entrar nos trilhos.Os 49ers também decepcionaram. Com as contratações de peso, esperava mais do que 2-3 agora. E olha que eles tem 4 jogos com, senão me engano, menos de 200 jardas!
Brett Favre teve sorte. Sério. ele já foi muita coisa, mas ele ta atrás de recordes. Uma INT, e ele quebra o recorde. Ele tem braço, mas o GB não tem jogo corrido.Claro que há outras decepções também, algumas bem piores (Saints, alguém?) e algumas boas surpresas. Me surpreendi ontem torcendo fervorosamente para o Brett Favre.
E wow, Tom Brady com pelo menos 3 TDs em cada um dos 4 jogos.
agora você foi infectado com o virus Futebol Americano.edit2: CARALHO, apesar da vitória dos Cowboys, que jogo FODA!
champ jogou machucado.Legal foi ver um novato queimando o Champ Bailey. =D
acho que vou torcer patriots, só para semana que vem algum defensor maluco perder a noção e ir no joelho do brady.E eu nunca torcerei tanto na minha vida por um time fora o 49ers como eu torcerei pro Colts essa semana.
Sério, Patriots já encheu o saco.
Sério, depois do Nate Clements e do Steve Smith, Bob Sanders é meu jogador preferido na NFL. É um animal, melhor safety na liga com certa vantagem ainda.