Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O chato dos campeonatos europeus é que são sempre as mesmas duas ou três equipes que ganham tudo. Li outro dia que tirando o trio de ferro em portugal, só Belenenses e Boavista já venceram o Portuguesão alguma vez.
Eu acho que e melhor ter uma liga forte nos primeiros e nos ultimos lugares...
Para dar mais entusiasmo...
Mas tb são realidades bem diferentes.
A Europa inteira quase cabe dentro do Brasil (excetuando a Rússia).
Não dá pra se esperar que nosso país sobrevivesse no futebol com 2 ou 3 clubes grandes apenas. Isso só ocorreria se não nos interessassemos em futebol (como no Basquete onde o interesse do brasileiro é médio e temos sempre apenas 1 ou 2 equipes mais competitivas e fortes).
isto é um bom ponto...nunca também tinha visto desse jeito. Por isso que acho ainda más triste, que os jogadores sempre acabam vendidor para fora do país, por que o brasil poderia ter uma uma liga forte e equilibrada.
Gaara of Desert disse:Sim o Ronaldo pensa sempre que e o maior...
Mas joga mais ou menos...
O Helder Postiga joga melhor...
*yams*
Portugal(que eu me lembre) nunca ganhou ao brasil...
Porque será??
*yams*
Sendo a CBF quem organiza os amistosos da seleção, as probabilidades são pequenas.Sim...
Voçe nisso tem razao...
MAs em termos de seleçoes tanto como Brasil como Portugal tem equipes fantasticas...
Gostava de ver um jogo amigavel entre estas 2 seleçoes ainda antes do proximo mundial...
Eu lembro nos primórdios do futebol de praia que os únicos que conseguiam dar algum problema pro Brasil eram os americanos. (se não me engano foram os primeiros a conseguirem derrotar a seleção)Mas nao se esqueça do futebol de praia...
Ha muitos anos que o Brasil vai a Portugal jogar e nunca foi derrotado...
E sempre o campeao(desde que eu me lembro)
*yams*
Realmente é triste. Mesmo pq, como disse, estávamos acostumados a isso á uns 20 anos atrás.isto é um bom ponto...nunca também tinha visto desse jeito. Por isso que acho ainda más triste, que os jogadores sempre acabam vendidor para fora do país, por que o brasil poderia ter uma uma liga forte e equilibrada.
CR é um firula de primeira.
No futebol de campo eu não sei mas no de areia foi a única seleção que derrotou o Brasil num mundial.