Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Voçe e grande fa de futebol portugues ne??
Qual o seu clube 10º elemento??
Sim ontem o CR jogou altamente...
Esta de parabens...
*yams*
Sim. Mas mesmo assim 300/400 mil é dinheiro demais para um time brasileiro.Nessa época o dolar tava valendo 1 real... ai tinha como.
Sim. Mas mesmo assim 300/400 mil é dinheiro demais para um time brasileiro.
Nem o São Paulo hj em dia deve ter condições de manter um jogador com esse salário.
Acho que fora do eixo do trio de ferro da Europa (Espanha, Italia e Inglaterra) Portugal é o país que se souber aproveitar bem do bom desempenho da Euro 04 e da última Copa na Alemanha pode retomar um destaque maior com os clubes e fortalecer mais seu campeonato e ser no mínimo a liga européia mais importante depois do trio de ferro, pois não é facil competir financeiramente contra esses 3 paises, apesar de termos o Benfica que tem um quadro de associados bem expressivo tão grande quanto do Barcelona e do Manchester Utd.
a Romania tambem está chegando perto de Portugal e Alemanha, mas não acredito
Também não sei se é bem assim. Acho que, depois desse trio, a Alemanha, mesmo com um decréscimo na qualidade do campeonato este ano, é um 4º classificado sólido, e na disputa por um 5º lugar acho que perde, mesmo que por pouco, para a França. O que dá mediatismo ao futebol português nem é tanto o facto de em tempos recentes o Porto ter ganho uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões, ou de o Sporting ter chegado à final da TU e o Benfica ter chegado aos quartos na UCL, mas sim a campanha que a selecção tem feito nos últimos europeus e neste Mundial. Aliás, desportivamente, só Porto e Benfica conseguem ter alguma expressividade, mas nada que se compare sequer a um clube médio da Alemanha, França ou Holanda.
Na Roménia, o Steaua está em muito boa fase, mas de resto a competição é bem fraca.
Mas acha mesmo que o futebol portugues esteja assim tao mau??'
Eu acho o nosso futebol bastante razoavel...
*yams*
O campeonato alemão está completamente numa fase ruim. Depois de 6 rodadas de jogos, o time no primeiro lugar é um time, que perdeu ridiculamente no UEFA Cup, para um time fraco(o time Berlin), todos estão jogando ruim e os favoritos HSV(esse está na pior fase), Bremen e até o propio Bayern, estão jogando menos do que poderiam. Pelo que anda acontecendo nessa liga no momento, ela esta bem atrás das tres(ou quatro) grandes ligas européias.
Se eu não me lembro errado, o Rapid tambem andou bem ano passado(esse ano acho que tambem), até que foi eliminado pelo propio Steaua. Steaua até podia ter chegado a final da Uefa Cup, mas acabou fazendo bobagem e deixaram o Middlesbourgh virar um placar de 3:0...
E eu tambem disse que o que eu digo é em relacão a os torneios internacionais...sobre a liga deles, eu não sei quase nada
Mas é o patrocinador quem paga, né?Pet recebe 300 mil.
só Porto e Benfica conseguem ter alguma expressividade, mas nada que se compare sequer a um clube médio da Alemanha, França ou Holanda.
Mas é o patrocinador quem paga, né?