Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, não vão por aí, a sério. É um fenómeno muito generalizado, há em todo o lado. Ou será que sou só eu que vejo os jogadores aos abraços e aos beijos durante os jogos?
1-0. E com uma grande penalidade falhada no último minuto.
ae galerinha de portugal... digam-me, esse marcel do braga tem jogado alguma coisa???
E o Liedson também, né?
Ele foi pra lá muito bem, mas parece que já não tá tanto assim.
O marcel eu sei que é banco do zé carlos no braga (isso é uma péssima notícia)
O Zé Carlos é bem superior ao Marcel, na minha opinião. Só peca por inconsistente.
Nao sabia onde postar a minha duvida, mas como o treinador e portugues decidi postar aqui...
José Mourinho, antigo treinador do Porto e actual treinador do Chelsea, vai sair da sua equipe actual...
A minha duvida é: para onde ele vai treinar agora?
Será que vai voltar para o porto?
Ja que ele quando saiu de portugal disse que gostava de um dia voltar a treinar o porto, e tambem porque li a pouco tempo na internet que ele dize para uns jornalistas(acho que ingleses) que a melhor equipe que treinou ate ao momento foi o porto...
Visto que ganharam tudo o que havia a ganhar nao e verdade?
*yams*