• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

G.I. Joe / Comandos em Ação!

• Criador do tópico Criador do tópico Kanawati
  • Data de Criação Data de Criação
Digo_s disse:
Legolus, o destruidor de brinquedos! hehehe!
Coitado dos seus colegas, ta certo q eles não eram nem um pouco legais com vc, mas destruir o super carro dos cobras deles, hehehe! Bom, mas criança é criança, quem nucna brigou na escola?

É mesmo, o SOS comandos tinha a cara meio sinistra, eu lembro q uam vez mordi o nariz do boneco e nucna mais ficou o mesmo! hehehe! Mas não tou lembrando de uma coisa, o sos comandos tb tinha aqueles elasticoszinhos pra segurar as pernas com o corpo?
Alias, eu adorava separar a perna do corpo dos comandos e ficar brincando com eles separados!
Não, não, não tinham elasticos não!

a parte de cima do corpo se encixava na de baixo por um encaixe mesmo...sem elastico pra prender....

"Comandos em ação...... Ação com você no comando"

Eu gostava de um que vc podia por umas garras como se fossem luvas, o do lobo branco, o índio, o de capaz vermelha e rosto dourado, um inteiro branco com capacete..... nossa.... uma porção.....

Eu odiava as armas..... pra que armas se eles sempre quebravam os dedos????

As naves eram bem legais..... puts.... eu adorava!!! Tinha uma coleção grande.... mas eu nunca decorei o nome deles pois eu dava outro nome pra eles.... heheheh......

Tem uma história legal:
Teve uma vez que eu e meu primo estávamos brincando num monte de areia aqui em casa (nunca brincávamos aqui em casa.... foi só pelo fato da areia).... daí ele perdeu um bonequinho lá...... e procuramos e nada....
Cerca de um bom tempo depois eu achei o bendito boneco lá na areia e liguei pro meu primo na mesma hora..... ele veio correndo e pegou o bonequinho e foi levar pra casa da minha vó (onde tínhamos o quartinho de brinquedos)..... e ele foi jogando pro ar e pegando novamente..... e eis que numa hora o bonequinho nao voltou.... sumiu....

Ele não estava no telhado..... e nem no terreno do lado da casa da vó.... até hoje tem dias que a gente olha por cima do muro e tenta procurar o boneco perdido ali na terra....

Ei!!!
Eu tb uma vez perdi um comandos assim...
Mas ñ foi na areia...foi num monte de casca de arroz!!!
Demorei um tempão pra encontrar ele de novo!!!

Que mania q eu tinha de enterrar os bonecos pelo chão!!!!...:evil:

Teve outro que caiu atrás do meu guarda roupas uma vez...e eu só fui recuperá-lo meses depois!

bom... eu não colecionava bem os bnequinhos...
eu colecionava os veículos.
eu tinha:

1- um tanque mto massa que tinha 6 canhoes de mísseis com uma mola dentro
2- um avião da força tigre eu acho que as asas inclinavam (cabine dupla) e trem de pouso retrátil
3- um negócio q parecia um helicóptero mas não tinha hélice, e sim uma turbina.
4- uma super-hiper-ultra-mega-blaster nave, que tinha o formato de uma gota, e vc puxava uma alavanca atrás, e saia o trem de pouso, e tinha metralhadora pra tudo o que é lado, e a cabine era azul e o vidro escorregava pra frente... (minha favorita)

Rousoku, eu acho q esse elicoptero com turbinas q vc falou era oq eu tinha! as turbinas ficavam nas asas nao ficavam? e dava pra soltar a cabina das asas não é? dai fazia uma asa delta e um veiculo tipo subimarino!

Eu gostava de brincar com os comandos nas plantas da minha mãe! Ela tinha um monte na varanda do apartamento, entao eua dorava bricnar no canteiro e nos jaros de plantas! era o lugar perfeito dentro de casa pra brincar de comandos! na sala tb era legal pq o tapete era daqueles felpudos verdes sabe? parecia mato alto e tal!
Eu nucan cheguei a perder um comandos enterrando não! Eu geralmente enterrava outras coisas e colcoava os comandos pra procurar! heheh!

Digo_s disse:
Rousoku, eu acho q esse elicoptero com turbinas q vc falou era oq eu tinha! as turbinas ficavam nas asas nao ficavam? e dava pra soltar a cabina das asas não é? dai fazia uma asa delta e um veiculo tipo subimarino!
Eu acho que o veículo que o Rousoku falou é outro Digus... Oq eu lembro de ter turbina ao invés de hélice era a Jet Nave que era verdinha e pequena (só cabia um comando). Vamos deixar que ele tire a dúvida...

E vocês lembram do Caça Bombardeiro??? Ele foi um dos primeiros veículos a serem lançados... Era branco e tinha um alavanca que recolhia o trem de pouso e abria as asas... Era uma réplica de um F14, muito maneiro!

putz... comandos em ação era demais !!!

Eu os colocava dentro da Ambulância do Doutor Sara Tudo e saia brincando pelo quarto !

o que eu mais gostava era um ninja preto que vinha com um lobo... e tinha o clássico Destro também... era irado

vcs lembram da Força Tigre e da Força Naja ?? Vinham com tubos de tinta pra pintar o rosto 8O

o veículo mais irado era o D.E.M.O.N que acoplava no V.I.B.O.R.A e virava um super base do mal !!! Eu tinha uma lancha grandona verde também ... mas eu não estou lembrando o nome... :roll: ( gurda-costeira ??? ).

Quanto aos elásticos... bem eu to vendo um agora e sim... tem elástico dentro... ele prende num ganchinho de ferro

The Transcendent One disse:
Eu tinha uma lancha grandona verde também ... mas eu não estou lembrando o nome... :roll: ( gurda-costeira ??? ).

Putz o Hovercraft!!! Era meu sonho de consumo infantil! Sempre quis ter...

Outro que era muito massa era um Helicóptero Marrom com Hélices duplas que dava pra colocar um monte de comandos! Esse eu tinha!

(cantando em voz de desafio)
Eu tinha o hovercaft... :P
Eu tinha o hovercraft..... :P
Tinha umas bonbinhas legais que vinha nele!
E tinha quela helicizona que girava quando apertava o botão!
The Transcendent One disse:
Quanto aos elásticos... bem eu to vendo um agora e sim... tem elástico dentro... ele prende num ganchinho de ferro
Os comandos tem elastico sim, els são uma das caracteristicas principais deles!
Os que não tem elastico são os Super comandos, aqueles de borracha que o digus citou!

Meriadoc disse:
(cantando em voz de desafio)
Eu tinha o hovercaft... :P
Eu tinha o hovercraft..... :P
Tinha umas bonbinhas legais que vinha nele!
E tinha quela helicizona que girava quando apertava o botão!

Ah, mas eu nem queria mesmo... (ler com voz de criança)

E eu tenho a base dos comandos e você não tem, tá!
Tinha heliporto... Prisão... Sala de controle... Lá, lá , lá...

Eu tinha o Jipe covnencional dos comandos! Atras tinha aquela tradiconal paradinha onde encaixava varios misseis!
Outro veiculo mei irmão q tinha! era umd a força cobra mas nao sei descrever direito como era! Era roxo e preto meio camuflado! acho q tinham 4 cabines! toda doida a parada! acho q só reconhecendo em foto memo pra explicar!
Meus primos é q eram fans de comandos! eles tinham aquele caminhãozão q cabia maior galera! alias, tem uma foto deles la no topico de brinquedos, foto do natal! q aparece o castelo de greyskull tb!

Eu tinha uma lancha cor de vinho..... muito legal ela..... acho que é a única nave que lembro....... ah.... um helicóptero verde tb... mas naum tenho certeza se era meu ou do meu primo.....

Na minha lancha bordô tem algo engraçado...... depois de uns 6 meses que eu tinha ela que eu fui descobrir que tinha como abrir ela e colocar bonequinhos dentro...... como fiquei com raiva de nunca ter visto....

Eu tinha (e ainda tenho! Viva!!) uma quantidade razoável de bonecos e veículos dos comandos. Era demais! Gostava pra caramba do Reactor e do Destro (não sei se os nomes estão certos). Sempre que brincava eles sobravam pra se enfrentar no final. Dos veículos eu gostava da Hidroforça de Devastação (acho que era isso) Um carro grandão que vinha com um monte de outros veículos (dois jet skis, uma nave e dois submarinos (sei lá o nome daquilo)). Era demais! Ou melhor ainda é! Pena que a idade e a imaginação pra brincar com eles se foi....

Digo_s disse:
Meus primos é q eram fans de comandos! eles tinham aquele caminhãozão q cabia maior galera! alias, tem uma foto deles la no topico de brinquedos, foto do natal! q aparece o castelo de greyskull tb!

O Transporte! O nome todo acho q era Transporte Tático Anfíbio. Cabia um montão sentado e um pessoal de pé. E o bicho ainda por cima flutuava!

Mudando para os jatos, o F-14 dos Comandos era legal, mas o dos Cobras era demais! Preto, tipo o Blackbird! :D
Lembram de um jato dos Comandos q tinha as asas viradas para a frente?

Bom, se é pra lembrar de jatos, eu lembro de um dos comandos que era branco e tinha o formato das asas meio arrendodado, e tinha uma parada azul com metralhadoras em cada asa.

Tinha os vidros da cabine amarelos e atras rinha uma unidade que destacava da nave, redonda, com uma metralhadora apontando pra tras e com vidros amarelos tb.

Eu tinha o piloto dessa nave.....era um dos meus preferidos.

Meriadoc disse:
Bom, se é pra lembrar de jatos, eu lembro de um dos comandos que era branco e tinha o formato das asas meio arrendodado, e tinha uma parada azul com metralhadoras em cada asa.

Tinha os vidros da cabine amarelos e atras rinha uma unidade que destacava da nave, redonda, com uma metralhadora apontando pra tras e com vidros amarelos tb.

Tanto a nave quanto o boneco eram daquela "Força 2000" que tinha como inimiga a "Força Destro". A maioria dos bonecos que eu tinha eram dessa série. Eu tinha essa nave e o boneco dela também, eram bem legais.

Meriadoc disse:

Putz! Esse avião era um dos meus favoritos tb! Eu estava indo postar sobre ele!

"Santa Sintonia Olifantástica, Batman"
:wink:
Robin Oiro disse:
Tanto a nave quanto o boneco eram daquela "Força 2000" que tinha como inimiga a "Força Destro". A maioria dos bonecos que eu tinha eram dessa série. Eu tinha essa nave e o boneco dela também, eram bem legais.
Isso mesmo! Força 2000! Eu também tinha muitos (se não todos) os comandos dessa coleção! Meu favorito era um boneco verde que tinha uma máscara que podia ser retirada de sua boca. Outro detalhe dessa coleção é que você podia formar uma mini base juntando partes dos veículos que compunham a série (a parte de trás da nave branca era uma delas)... não era grandes coisas o resultado final, mas os veículos em si (independente de formar base ou não) eram...

Muito bem lembrado Robin!

Esse topico merece ser ressucitado! Tem tenrado pessoas novas no clube, sei que elas adorariam postar aqui...

Cara...eu tava olhando a bolsa onde meu irmão guarda os comandos....encontrei casda coisa que até me emociono...hehehe!

Apesar do que, metade deles estava com a famosa borrachinha rompida...

Eu lembro que meu pai arranjava borrachinhas de impressora, acho, pra colocar no lugar das quebrdas....vairos comandos foram ressucitados assim..... :lol:

Apesar do que meu irmão tentou colocar borrachinhas de dinheiro e alguns...é calro que o resultado não foi mt bom...hehehe!

Bom...falem mais sobre comandos! Acho que ainda da pra falar mais, não? :) :wink:

Nooossssaaa!!!!

Eu adorava comandos!!! Era mto legal... brincava mto.. era 1 dos meus brinquedos favoritos. Eu ainda tenho alguns veiculos.... a Nave Cobra Azul q virava as asas pra pousar na vertical, o helicoptero q fazia barulho de verdade (tinha aquela parte q encaixava por baixo com um tipo de joystick pra vc segurar) e porções enormes de bonecos.... gostava de tds.... sempre criava bases com caixas de papelão e um monte de coisas, mais eu invejava 2 coisas: os f-14 com as asas q se mexiam q meu vizinho tinha (quase comprei os 2!!) e a base do meu primo!! nossa!! emocionante, não... essa não eh palavra certa... NOSTALGICO lembrar das batalhas... :D :D :D

E tinha tb aqueles bonecos tds de borracha q foram lançados beeeeemmmm depois dos comandos.... eram super duros mais como eram do mesmo tamanho eu nem me importava. :D :D :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back