1 - Não, elas não tem barbas propriamente ditas, elas trançam seus cabelos a frente do rosto, de modo q fora das mansões subterrâneas dos anões, elas conseguem se passar por um macho da sua espécie.
2 - Isso já tá mais q explicado, já tá começando a cansar tanto quanto asa de Balrog
3 - É possível, a não ser talvez os hobbits, q os menbros da Sociedade passassem até 7 dias sem *mandar um barro*. O hobbits apesar de não conseguirem segurar este temppo todo, devem ter diminuído sua taxa de defecagem, uma vez q diminuíram o número e o volume de suas refeiçoes. Agora, o grande lance não era ONDE faziam, mas com o q se limpavam. Tinha q tomar cuidado com a urtiga!
4 - É, eles deviam ser uns tremendos asudos. Po, o cheiro devia ser insuportavel quando eles levantavam os braços. Sabe como é né, um corpo quente, milênios sem um banhinho...
5 - A natureza dele? Oras, a mesma q a nossa. As mesmas árvores, os mesmos rios, os mesmos bichinhos...
6 - To por fora, não participava no antigo forum
7 - É igual Qüic de morango, sorvete de morango, etc de morango. Posso consumí-los na falta de outra opção qualquer.
8 - Eu quero fazer uma denúncia: Elas já atentaram contra mim!
9 - Melhor. Capivara pelada deve ser muito feia!
10 - Não era carro, era uma caminhonete!
11 - Po, eu pensei q aquilo fosse um pedaço da fita de Poltergeist q usaram para emendar o rolo...
12 - O livro contra o filme: O LIVRO. Filme contra filme: Star Wars (foi criado para essa mídia, não é uma adaptação).
13 - PO, q q a Hewlett Packard tem a ver com isso?
14 - Quando a fome aperta, qualquer um. Melhor q wafer de morango!
15 - Bebida de marciano
16 - Não posso dizer, senão todo mundo vai saber q eu ainda tenho uma reserva do bolo de viagem, e vão encher o saco pedindo prá provar. Oooops, falei....
17 - As minhas são pontudas. Isso costuma gerar uma incomodo maior com as modernas T-shirts.
18 - Já falei e volto a repetir, "ai" é uma interjeição élfica diferente do "ai" do português moderno.
19 - Que me importa? eles estavam sozinhos mesmo, se rolou alguma coisa, niguém viu e Tolkien não contou! O Sam largou essa vida, e o Frodo foi embora prá não atrapalhar a vida de seu antigo bofe! (Mas no final é claro, as borboletas se encontraram além mar)
20 - Sei lá, eu nun tava lá prá ver... Aliás, se eu estivesse lá, iria era conferir se a Eva tinha, o Adão q se dane!
(Po, responder esse listão tá me deixando cansado)
21 - É claro q não, os braços são sempre os mesmos, só trocam de posição prá descansar um pouco!
22 - Rapaze, se a gente olhar na Bíblia, vamos encontrar Elias o Profeta, q era muito semelhante a Gandalf. Portanto, é normal o barbudo profetizar um acontecimento futuro
23 - Não, maconha é uma erva de fumo atenuada.
24 - Essa pergunta tem uma redundância bem feia. Corpo físico? Onde já se viu um corpo q não fosse material, físico? E se ele tinha corpo, sei lá, pergunta prá mulé dele
(Finalmente!)
25 - O tamanho dos peitos não importa. Antes sim, o quão perto eu posso chegar deles
É, é isso. FIM (Graças a ERU!)