**Arwen**
Usuário
Heruost disse:Ps: Alias, BiXcoito é forsação de barra.......
Concordo! E biscoito também!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heruost disse:Ps: Alias, BiXcoito é forsação de barra.......
Nem foi!**Arwen** disse:27. Aparência do Barbárvore
Um tremendo cara-de-pau. Ok, a piada foi cretina.
flooderCurunír disse:Nem foi!
Glorfindel disse:flooderCurunír disse:Nem foi!
a piadinha foi bem fraca mesmo, mais valeu a intensaum...
Barbárvore, deve ser como uma antiga arvore com barba, e pokas folhas...
**Arwen** disse:Heruost disse:Ps: Alias, BiXcoito é forsação de barra.......
Concordo! E biscoito também!
Bom... Admito de a condição de "inexperto" não me traz muitas alegrias...Glorfindel disse:flooder
Eu juro que ri quando li... mas agora to confuso se sou eu ou o Glorfindel que tem mau gosto.. :confuso:**Arwen** disse:Glorfindel, Senhor Élfico escreveu:
Curunír escreveu:
Nem foi!
flooder
Barbárvore, deve ser como uma antiga arvore com barba, e pokas folhas...
Bom, nunca se pode agradar ao mesmo tempo a gregos e troianos, não é?
Heruost disse:Vc é de sampa, né moça?? Vai olhaar no Aurélio a definição de bolacha e vê se eu num tenho razão....
Curunír disse:Eu juro que ri quando li... mas agora to confuso se sou eu ou o Glorfindel que tem mau gosto..
Pronto, acabei de perder a discussão... Vc entregou o ouro!! Tínhamos que nos unir contra o Glorfindel!!**Arwen** disse:Quem tem mau gosto sou eu, pra ficar postando essas piadinhas cretinas no fórum...
Curunír disse:Pronto, acabei de perder a discussão... Vc entregou o ouro!! Tínhamos que nos unir contra o Glorfindel!!**Arwen** disse:Quem tem mau gosto sou eu, pra ficar postando essas piadinhas cretinas no fórum...
Tem razão... entre o Curunír e o Glorfindel, a Arwen iria ficar de que lado? (quem entender, por favor, perdõem a semgrassidão)Glorfindel disse:Que isso Curunír, vc acha q a **Arwen** iria ficar contra mim???
sálvia disse:24. Sauron tinha corpo físico durante a Guerra do Anel?
tinha o Um Anel pra governar a todos
Rapaz... meio slow nessa!Fox disse:sálvia escreveu:
24. Sauron tinha corpo físico durante a Guerra do Anel?
tinha o Um Anel pra governar a todos
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Curunír disse:A piada foi meio xula...Sálvia disse:24. Sauron tinha corpo físico durante a Guerra do Anel?
tinha o Um Anel pra governar a todosem a ver com a outra?
Vc?? ehehhehCurunír disse:Quem estava floodando no caso?
Não preciso responder... Alias, esse post foi extremamente desnecessário!! E esse aqui? Ooops...Lord Ashram disse:Curunír escreveu:
Quem estava floodando no caso?
Vc?? ehehheh
errr.... e eu tb, pelo q parece??
Mas essa foi a pior de todas... Nem se pronunciou qdo perguntei quem tava floodandoFox disse:Curunír escreveu:
Sálvia escreveu:
24. Sauron tinha corpo físico durante a Guerra do Anel?
tinha o Um Anel pra governar a todosem a ver com a outra?
A piada foi meio xula...
Meio?
Curunír disse:Tem razão... entre o Curunír e o Glorfindel, a Arwen iria ficar de que lado? (quem entender, por favor, perdõem a semgrassidão)Glorfindel disse:Que isso Curunír, vc acha q a **Arwen** iria ficar contra mim???