quote:
Tem gente que vê boiola em tudo quanto é lado, esses são os que eu mais desconfio, tipo aquele fofqueiro Leão Lobo que acha que o mundo é gay
Thorongil
Hahaha
AH! Que isso Thorongil!, todo mundo sabe que isso é só uma brincadeira. Os elfos não são boiolas, eles só tem um jeitinho alegre de ser...oras bolas
Mas brincadeiras a parte...
Os elfos eram uma raça bastante peculiar...realmente o visão e seus outros sentidos eram muito aguçados. Veja por exemplo a hora que o Aragorn pede pro Legolas olhar para o horizonte para ver se encontrava os Orcs raptores de Pippin e Merry. O cara parece o Lion dos Thundercats!
"Espada justiceira, me de a visão além do alcance!" hahahaahaha
Existem vários elfos que impõe respeito. Vide Fingolfin, esse sim era um elfo corajoso, imagine só desafiar Morgoth na porta de Angband, sozinho, ele contra o senhor do mau! Putz! Era corajoso! Mas também era uma ANTA!
Outro elfo que eu achava legal era aquele companheiro de Turin Turambar, que foi morto acidentalmente pelo próprio amigo....como era o nome dele mesmo? ... acho que era Beleg.... Durante algum tempo a dupla ficou conhecida como os dois capitães! Não foi isso? Os caras detonavam todo mundo....muito bom!
Hehehehe, na verdade, a história de Turin é a minha favorita em toda obra de Tolken!
Glaurung, o urulóki