Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ti disse:Juro que não me toquei
Dirhil disse:Balrogs NÃO tem asas!!!!!! E é BOLACHA!!! Vou escanear o dicionário pra vcs verem.... tsc tsc tsc.... teimosia inútil
Morgoth disse:Balrogs têm asas,sim!
Vcs nunca viram aquele desenho do John Howe q mostra a queda do Balrog?
Nele aparece o Balrog caindo de costas com o Gandalf em cima dele ferindo-o com a Glandring.
Ou seja...será q o Balrog não voou pq o Gandalf o impediu de fazer isso de alguma maneira?
Eu acho q sim!
Lukaz disse:Bolacha vc da na cara de quem vc não gosta!!!!
Dirhil disse:Lukaz disse:Bolacha vc da na cara de quem vc não gosta!!!!
Me provoque!!!! Vc tá pedindo pra levar uma biscoitada na cara!!!!!
Morgoth disse:Mas ele ñ é um ser qualquer,ele é o Gandalf!
Ele tem poder suficiente pra fazer isso!
Lembre-se q ele derrotou o próprio Balrog depois...
Strider disse:Dirhil, vai na cozinha e pega um saco de bolacha e me mostra... e depois me mostra o que ta escrito na embalagem... é bolacha ou biscoito? hum hum...
Morgoth disse:Balrogs têm asas,sim!
Vcs nunca viram aquele desenho do John Howe q mostra a queda do Balrog?
Nele aparece o Balrog caindo de costas com o Gandalf em cima dele ferindo-o com a Glandring.
Morgoth disse:Ou seja...será q o Balrog não voou pq o Gandalf o impediu de fazer isso de alguma maneira?
Eu acho q sim!
Dirhil disse:Lukaz disse:Bolacha vc da na cara de quem vc não gosta!!!!
Me provoque!!!! Vc tá pedindo pra levar uma biscoitada na cara!!!!!
Morgoth disse:Bem...sei lá...a discussão continua...
bolacha . [De bolo2 (ô).] S. f. 1. Biscoito achatado de farinha, geralmente em forma retangular ou de disco, às vezes com açúcar.
Outro que não tem dó da vidaHeruost disse:Fica teimando e depois diz que não é tê-pê-êmico