Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Boas críticas à parte... achei a música uma merda. Parece que a letra não encaixa nos versos. Faltou chamarem um Chico ou um Tom Zé aí pra dar uma revisada.
Fiquei esperando ele aparecer o vídeo todo.
Eu só queria apontar isso: A pandemia não acabou e logo não existe pós-pandemia ainda.pós-pandemia
O pior foi a comparação do preço da gasolina britânica com o preço da nossa...Ver anexo 94322
No site da Globo rs.
Eu só queria apontar isso: A pandemia não acabou e logo não existe pós-pandemia ainda.
Na época do Lula o MST fazia centenas de invasões por dia. Lula que dizia defendê-los, nunca resolveu o problema deles (não podia né? Lula quer que todo mundo continue passando dificuldades, para continuar votando nele).
Hoje tem 4 invasões por ano no Brasil. Como o Bolsonaro fez? Deu terra para quem precisava. Passou 90% das escrituras no nome das mulheres (olha só, quanta misoginia). Tacada de mestre do presidente, é mais difícil a mulher vender o patrimônio dela e dos filhos dela, então ela não volta a ser sem-terra, ela fica na terra.
Trecho da Nota das Mulheres Sem Terra disse:Frente a isso, denunciamos que o governo Bolsonaro sucateou o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra); paralisando as políticas de Reforma Agrária, não assentando nenhuma família Sem Terra no país em mais de três anos de governo e, ainda, potencializou os conflitos e o aumento da violência no campo, além de estimular o desmatamento e a destruição do meio ambiente.
Ou seja, suas ações não trouxeram qualquer benefício às mulheres, muitos menos às mulheres camponesas, pelo contrário, impactaram profundamente sobre suas vidas, aumentando as ameaças à sua segurança alimentar e física.
O brasileiro lembra como era as escolas nos governos petistas, professores ensinando sexualidade para crianças ao invés de ensinar português e matemática. Parece aquela distopia do Aldous Huxley: “admirável mundo novo”. Em 1932 Huxley já previu essa hipersexualização, começando nas escolas. Ao invés de controlar o povo reprimindo a sexualização, controla liberando e super estimulando. Lá era obrigado todo mundo ficar com todo mundo. Todos eram de todos. Família? Zero! Palavras como “pai” e “mãe” eram obscenas. Continuem flertando com o comunismo para ver se não chegamos lá. Estamos no caminho!
Eu não sei como tu ainda desperdiça teu latim respondendo esse anão maluco, mas pelo menos a gente aproveita pra ler umas boas análises.
Vergonha nenhuma. Bolsonaro fez um discurso muito bonito.Não tem um só dia que esse homem não nos envergonhe lá fora?
Na ONU, Bolsonaro ataca Lula, exalta agro e diz que economia está "em plena recuperação"
Presidente fez o discurso de abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas, como manda a tradiçãowww.terra.com.br
"Quando a esquerda presidiu o Brasil, o endividamento da Petrobras, por má gestão e desvios, chegou a casa de US$ 170 bilhões. O responsável por isso foi condenado por três instâncias por unanimidade. Esse é o Brasil do passado", afirmou.
Isso é coisa que se diga na ONU?
Por falar nisso, assistiu a propaganda eleitoral ontem? Bateram forte no Bozo. Se eu fosse ele nem voltava dos EUA."Ain, mas o Gerbur não está desrespeitando ninguém, só está defendendo suas ideias, e está sendo massacrado pelos esquerdistas malvadões". Vocês têm uma noção muito torta das coisas. Usar palavras de baixo calão, a depender do contexto, pode ser menos desrespeitoso do que defender um presidente como o Bolsonaro. Defender o Governo Bolsonaro é, por tabela, desrespeitar os direitos humanos. Defender o Governo Bolsonaro é desrespeitar o Estado Democrático de Direito.
Continuem com esse discursinho para boi dormir de que a gente tem massacrado o Gerbur por perder a paciência com o tanto de merda que ele fala, aqui, porque a gente não tem sangue de barata e não aguenta mais ver tanta gente sangrando por causa desse governo que ele defende com unhas e dentes. Eu acho um tremendo desrespeito ler que o cara que imitou gente morrendo com falta de ar durante uma pandemia que vitimou 685 mil pessoas no Brasil é o melhor presidente que esse país já teve. Isso é mais ofensivo do que qualquer palavrão que a pessoa pudesse usar.
Não vi! Vou dar uma olhada.Por falar nisso, assistiu a propaganda eleitoral ontem? Bateram forte no Bozo. Se eu fosse ele nem voltava dos EUA.
Vi a pouco tempo no Fórum Café.Não vi! Vou dar uma olhada.
sem tempo, irmão.Acho que independente da posição atual de cada um, é importante o exercício de "sairmos um pouquinho" dos contextos sociais em que vivemos para pensarmos: como as pessoas formam suas opiniões (e filosofias e pensamentos)?