Ana Lovejoy
Administrador
Não vi! Vou dar uma olhada.
para quem não viu:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não vi! Vou dar uma olhada.
"Ain, mas o Gerbur não está desrespeitando ninguém, só está defendendo suas ideias, e está sendo massacrado pelos esquerdistas malvadões". Vocês têm uma noção muito torta das coisas.
tem gente aqui que cada post é só dog whistle da extrema direita que olhaNé? De foder...
Os defensores do fascismo educadinho.
O Brasil era a 13a economia do mundo quando Bolsonaro assumiu à presidência e hoje é a 10a.Se idiota e ignorante é uma opção @Gerbur Forja-Quente, o Brasil era a 6 maior economia do mundo, foi o seu ídolo quem nos pôs na 10 posição.
Vocês querem me xingar? Xinguem. Mas isso só vai mostrar para quem lê, quem são os verdadeiros fomentadores de ódio, quem está sendo agressivo, quem diz ser a favor da “pluralidade de idéias” desde que a idéia do outro seja a mesma que a sua. Quem quer calar o outro ao invés de conviver e dialogar com o outro, mesmo que os pensamentos sejam diferentes."Ain, mas o Gerbur não está desrespeitando ninguém, só está defendendo suas ideias, e está sendo massacrado pelos esquerdistas malvadões". Vocês têm uma noção muito torta das coisas. Usar palavras de baixo calão, a depender do contexto, pode ser menos desrespeitoso do que defender um presidente como o Bolsonaro. Defender o Governo Bolsonaro é, por tabela, desrespeitar os direitos humanos. Defender o Governo Bolsonaro é desrespeitar o Estado Democrático de Direito.
Continuem com esse discursinho para boi dormir de que a gente tem massacrado o Gerbur por perder a paciência com o tanto de merda que ele fala, aqui, porque a gente não tem sangue de barata e não aguenta mais ver tanta gente sangrando por causa desse governo que ele defende com unhas e dentes. Eu acho um tremendo desrespeito ler que o cara que imitou gente morrendo com falta de ar durante uma pandemia que vitimou 685 mil pessoas no Brasil é o melhor presidente que esse país já teve. Isso é mais ofensivo do que qualquer palavrão que a pessoa pudesse usar.
Cara, pelo menos uma vez nesse tópico, posta um link com a fonte da sua informação.O Brasil era a 13a economia do mundo quando Bolsonaro assumiu à presidência e hoje é a 10a.
Com Bolsonaro você tem liberdade até para falar mal dele. Com Lula será assim? Ele dá sinais que não.
Brasil é o 89º em ranking da liberdade de expressão medido em 161 países, aponta ONG
Eu nunca vi um presidente ofender jornalistas com tanta frequencia. Ignorar noticias e pesquisas, por discordar do resultado, e desqualificando a fonta. Eu nunca vi alguém tão abertamente odia a 'grande mídia'.
Ver anexo 94404
A fonte é a própria propaganda eleitoral oficial de Bolsonaro. Ouvi essa no rádio ontem. O bolsonarismo inventa as coisas e não tem o menor pudor em mentir descaradamente. E tem uma galera que cai.
Vocês querem me xingar? Xinguem. Mas isso só vai mostrar para quem lê, quem são os verdadeiros fomentadores de ódio, quem está sendo agressivo, quem diz ser a favor da “pluralidade de idéias” desde que a idéia do outro seja a mesma que a sua. Quem quer calar o outro ao invés de conviver e dialogar com o outro, mesmo que os pensamentos sejam diferentes.
Cara, pelo menos uma vez nesse tópico, posta um link com a fonte da sua informação.
A fonte é a própria propaganda eleitoral oficial de Bolsonaro. Ouvi essa no rádio ontem. O bolsonarismo inventa as coisas e não tem o menor pudor em mentir descaradamente. E tem uma galera que cai.
É UM ABSURDO que o Brasil seja a 13ª economia mundial! 13 é do PT, não pode! Ainda bem que o nosso presidente e o Paulo Guedes trabalham incansavelmente para virar a 14ª.Cara, pelo menos uma vez nesse tópico, posta um link com a fonte da sua informação.
13. É um sinal, @Melian.
- 1994: 9º
- 1995: 7º
- 1996: 8º
- 1997: 8º
- 1998: 8º
- 1999: 11º
- 2000: 10º
- 2001: 11º
- 2002: 13º
- 2003: 14º
- 2004: 13º
- 2005: 11º
- 2006: 10º
- 2007: 10º
- 2008: 9º
- 2009: 8º
- 2010: 7º
- 2011: 7º
- 2012: 7º
- 2013: 7º
- 2014: 7º
- 2015: 9º
- 2016: 9º
- 2017: 8º
- 2018: 9º
- 2019: 9º
- 2020: 12º
- 2021: 13º
Melian propõe declarar guerra de reparação a Portugal, vc leu aqui primeiro.No aspecto coletivo, é necessário compreendermos o bolsonarismo como um fenômeno social e, como tal, precisamos atacar as causas dele, não os sintomas.
Nossa, quem poderia imaginar? Lula usando seu programa para maldizer o caráter de Bolsonaro; por essa ninguém esperava, vindo se uma fonte tão confiável e imparcial, sem ficha criminal.