Um caso contra outros tantos que deram certo. Fora os estudos que mostram que sem as restrições seria bem pior.não da pra saber, vide Argentina.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Um caso contra outros tantos que deram certo. Fora os estudos que mostram que sem as restrições seria bem pior.não da pra saber, vide Argentina.
Se você não quer ser reduzido a X ou Y, pare de bancar o papagaio de maluco, então. É cada bola fora... Mas também, depois que assumiu essa galhofa de "guerreiro solitário", fazendo cosplay de cruzado medieval contra o progressismo, eu não posso esperar que você se dê ao respeito que agora me exige. #paz #deusvult
Eu falei isso mesmo.Pensei que, depois destas coisas, aqui, cês tinham desistido:
Ver anexo 89036
Ver anexo 89037
Enfim, boa sorte para vocês, que têm vocação para Sísifo.
Até entendo e respeito os teus argumentos sobre lockdown, mas sobre isso não tem conversa. Medicina não se faz com opinião de médicos, mas com estudos estatísticos publicados em revistas reconhecidas e avaliadas por pares. A soma dos vieses de uma meia dúzia de médicos específicos não é argumento contra testes duplo-cegos com amostra aleatorizada e controle de placebo.E é um remédio bom, com vários médicos defendendo (tem até um documentário longa do Alexandre Garcia entrevistando diversos médicos e cientistas indicando o uso no começo da doença, que salvaria milhares de vida), porém como Bolsonaro foi a favor do medicamento, a esquerda foi toda contrária (justamente porque o presidente foi favorável). Então eu disse: se o presidente fosse mais ouvido e menos combatido vidas seriam salvas. E é verdade.
Acho que eles vão mudar a data, porque dez de fevereiro é o dia do aniversário do PT.ou o fato de a previsão de início da vacinação ser 10 de fevereiro.
Resumiu o Brasil Paralelo.Na frente de uma câmera qualquer idiota fala o que bem entender sem o ônus da prova, sem arcar com as conseqüências de suas palavras.
E mais quanto de cloroquina?
Quando a pandemia começou e o toque de recolher noturno foi implantado na minha cidade, o que mais temia é que isso viesse a valer o dia inteiro como se fosse clima de guerra, já que eu que dependo mais do meu trabalho aos finais de semana em que necessito obrigatoriamente viajar para estar nas empresas que presto serviço, e aí se fosse tudo cancelado isso me quebraria as pernas.O que eu não quero é um lockdown obrigatório tolhindo a liberdade das pessoas.
na epoca do PT era o PT mesmo pq o mensalão comprava todo mundona época do PT era o PT mesmo
na epoca do PT era o PT mesmo pq o mensalão comprava todo mundo