Relevem o fcm: hoje ele levantou mas ainda está dormindo e tendo os sonhos mais loucos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
"Olá....eu sou... Robô..do Bolsonaro..." (lembra? hahahha) Eu acho é que vão fingir demência e que ele nunca existiu e vida que segue.É possível sim... Se o apoio ao Bozo cair. Mas isso não invalida a minha profecia, porque tem minion que nunca vai deixar de ser minion (os mais ignorantões que adoram o jeito brucutu mal educado do Bozo).
Eu até compro essa idéia de antipetismo, mas não tem como negar que a galera tava aplaudindo de pé as sandices que esse babuíno estava falando. Tinha até um imitador dele num programa de tv que ganhava audiência falando merdas como se fosse ele.Esses são os "razoáveis" que "apenas" tinham ódio do PT e que votaram no Jairzin por "falta de opção". Mas existe uma parcela considerável que prefere o Jarzin ao próprio Jesus (e normalmente são os que dizem que agem em nome de Jesus...).
O dilema do copo d'água tudo denovo =(Só para atualizar: Já passamos de 50%.
Acho que temos um faria limer aqui, que passou a pandemia na Inglaterra com seu terceiro (acho) lockdown?Que má vontade hein @Clara
Tem que desenhar pra vocês.
Porque o Brasil quebrou?
1. Anos de recessão do governo Dilma com PIB negativo e pedaladas fiscais.
2. Decretam um lockdown que estagnou a economia que estava começando a recuperar após as reformas do Temer e do Jair.
3. Imposição de um corona-voucher para as pessoas ficarem em casa em um país já sem dinheiro.
E sobre ele não conseguir fazer nada, quem governa essa merd@ de país é o STF e o Maia. Então amiga boa sorte pra quem de nós ou é servidor público ou não foi afetado pela pandemia. Pq o País realmente está quebrado e a crise que virá poderá ser bem ruim.
Lembrando que o PT teve 14 anos, não 4.Só para atualizar: Já passamos de 50%.
Sim, Lula já tinha implantado o Petrolão e colocado em prática já!Lembrando que o Lula fez mais em um ano que o Bozo em dois. Mas whatever. Quem eu quero iludir conversando sobre isso jeito com o Gerbur?
E o Bozo tá usando órgão de Estado pra trabalhar na defesa do filho dele. Que está roubando também. Não dá pra usar o discurso de "pelo menos não é corrupto!!!!!"Si
Sim, Lula já tinha implantado o Petrolão e colocado em prática já!
lockdown é aquilo que não funcionou em nenhum país e continuam utilizando?Acho que temos um faria limer aqui, que passou a pandemia na Inglaterra com seu terceiro (acho) lockdown?
Na verdade, existem muitos estudos demonstrando a importância do lockdown. @Fëanor se quiser pode postar alguns. Não conheço nenhum que demonstre que o lockdown foi prejudicial.lockdown é aquilo que não funcionou em nenhum país e continuam utilizando?
Bolsonaro é político e fala para as massas. Faz graça pq sabe que o povão ta com ele, mas tá errado com suas aglomerações assim como o Boulos estava aqui em SP, as feministas da argetina estavam ao comemorar o aborto, o BLM nos EUA fazendo passeatas e etc. Não me reduza a um aluno de uma cartilha por favor.Fcm decorou direitinho a cartilha da Bozolândia. É um aluno aplicado.
Ah pára, véio... É cada asneira.Faz graça pq sabe que o povão ta com ele
Se você não quer ser reduzido a X ou Y, pare de bancar o papagaio de maluco, então. É cada bola fora... Mas também, depois que assumiu essa galhofa de "guerreiro solitário", fazendo cosplay de cruzado medieval contra o progressismo, eu não posso esperar que você se dê ao respeito que agora me exige. #paz #deusvultNão me reduza a um aluno de uma cartilha por favor.
A Alemanha foi muito elogiada na primeira onda, tava tudo mais ou menos sob controle, e o lockdown nem foi tão restrito como em outros países vizinhos. Mas as escolas estavam fechadas.Em contra partida @Eriadan nossos hermanos argentinos eram um exemplo com seu superlockdown e agora estão em situação critíca.
Na boa, o melhor mesmo é o distanciamento social, o uso correto das mascáras, não abraçar, beijar etc... mas parar economia, escolas, entre outros não dá... quero ver o prejuízo para essa criançada que ficou quase 1 ano em casa, sem se desenvolver corretamente.
Não sou a favor da aglomeração e do relaxamento, mas o lockdown não dá. Em país com tanto contraste social como o nosso, temos que utilizar do distanciamento social mas não podemos parar.