Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não estou ciente desse caso ainda.po @Gerbur Forja-Quente, como vc explica, sr panos quentes?
Não estou ciente desse caso ainda.
Quem teve o governo mais corrupto da história do país foi o Lula.
Quem foi condenado em 2 processos em 3 instâncias por lavagem de dinheiro e corrupção foi o Lula.
Quem tinha um apartamento cheio de dinheiro em espécie foi o Gedel Que foi diretor da Petrobras da época do Lula.
Quem ficou tirando dinheiro do BNDES (Brasil) para construir Porto em Cuba e outras grandes obras em países de ditadura comunista foi o Lula.
Cleptocracia é o governo do Lula.
Está mais do que Provado. Só não vê quem não quer.
Orçamento Secreto: Bolsonaro vetou essa lei, mas o parlamento derrubou o veto dele e virou lei. E quem define para onde vai esse dinheiro não é o Bolsonaro, mas o presidente da câmara.16,5 bilhões para o orçamento secreto este ano, 19,4 bilhões já reservados para o ano que vem. Pastores corruptos no MEC, negociando propinas com prefeituras - pastores que Bolsonaro teria pedido pessoalmente ao seu ministro uma atenção especial. Propina na compra de vacinas, enquanto brasileiros morriam aos milhares na maior crise sanitária do século. Compras de imóveis pelo clã Bolsonaro, em dinheiro vivo, perfazendo um montante de mais de 25 milhões de reais em valores atualizados. Rachadinha e funcionários fantasmas no gabinete de Bolsonaro e dos filhos. Envolvimento com milícia do Rio de Janeiro, Queiroz, Adriano da Nóbrega, etc. A República do sigilo de 100 anos...
Vai chorar no berço, @Gerbur Forja-Quente , que pelo menos é quente.
“Bolsonaro espanca idosa, massacra creche, explode bomba”[Bolsonaro espanca uma idosa]
Não estou ciente, mas e o PT...
[Bolsonaro comete um massacre em uma creche]
Não estou ciente, mas e o PT...
[Bolsonaro detona uma bomba nuclear]
Não estou ciente, mas e o PT....
tinha, mas não foi a primeira vacina. em Janeiro tinha a Cinovac, via instituto Butantã.A primeira vacina do mundo foi feita em dezembro. Em janeiro nós já tínhamos vacina.
mas a primeira e a segunda, foi esse aqui que comprouSe você tomou suas 3, 4 doses da vacina, foi o Bolsonaro que comprou.
Não estou ciente desse caso ainda. MAS...
Tem denúncia sim. Mas você não devia estar ciente.Rachadinha de Bolsonaro: até agora não apareceu.