Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Não foi a toa que esse governo pediu 100 anos de sigilo. Imaginem o tamanho dessa caixa de Pandora.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Orçamento Secreto: Bolsonaro vetou essa lei, mas o parlamento derrubou o veto dele e virou lei. E quem define para onde vai esse dinheiro não é o Bolsonaro, mas o presidente da câmara.
Pastor currupto no mec: Me parece que isso está em investigação. Ainda não tem nada concluso.
Propina na compra da vacina Covaxin: Não teve! O governo não comprou essa vacina. Não gastou R$1,00 com ela. Isso é claramente fakenews da mídia. Cadê documentos? Cadê a prova que houve corrupção? Não tem.
Rachadinha de Bolsonaro: até agora não apareceu. Estão investigando o filho dele, não ele. E se tiver corrupção tem que ser punido sim.
eu acho que essa é a opinião deledinheiro vivo. Diz aí o que acha, Gerbur...
É que dinheiro impresso é auditável.
Acho que vou para o inferno, mas não consigo parar de rir disso.Caralho, mas deve ser triste ter desistido de usar o cérebro.
Foi nada. Puro papo furado.tinha, mas não foi a primeira vacina. em Janeiro tinha a Cinovac, via instituto Butantã.
Isso sem contar os meses sem responder a Pfizer, esta sim, a primeira a receber autorização do FDA e da Anvisa
mas a primeira e a segunda, foi esse aqui que comprou
E se não fosse ele, ainda estariam finalizando o role da vacina da India.
Essas fontes não são confiáveis. Já mentiram várias vezes sobre o Bolsonaro.Tem denúncia sim. Mas você não devia estar ciente.
https://www.em.com.br/app/noticia/p...irma-rachadinha-em-gabinetes-da-familia.shtml
Aliás, para sua ciência, quando você diz que ele não "persegue ninguém":
Procuradoria vê indícios de abuso da PRF em abordagem a críticos de Bolsonaro
Segundo apuração, policiais rodoviários em RO ameaçaram manifestantes caso exibissem faixas com críticas ao presidentewww1.folha.uol.com.br
Ministério da Justiça monitorou 579 opositores do governo Bolsonaro, diz site
Relatório sigiloso cita mais de 500 servidores da área de segurança identificados como membros do movimento antifascismo, segundo reportagem publicada pelo portal UOL. Governo afirma não se tratar de investigação.g1.globo.com
Governo preparou dossiê sigiloso contra policiais e professores críticos a Bolsonaro
Totalmente ilegal, a prática que cheira à perseguição foi conduzida pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi)www.sindmetalsjc.org.br
Yahoo Search – Busca na Web
O mecanismo de busca que ajuda a localizar exatamente o que você procura. Busque as informações, vídeos, imagens e respostas mais importantes em toda a Web.br.vida-estilo.yahoo.com
Aliás, dizer que Bolsonaro "vetou o orçamento secreto" é enganoso. O projeto de lei que o criou foi gestado na Secretaria de Governo. O que Bolsonaro vetou foi uma mudança recente, que permitia que os recursos indicados fossem redirecionados. Agora o governo só pode decidir se executa o recurso ou não.
Yahoo Search – Busca na Web
O mecanismo de busca que ajuda a localizar exatamente o que você procura. Busque as informações, vídeos, imagens e respostas mais importantes em toda a Web.br.noticias.yahoo.com
Só para não perder o timing do comentário, juro que não é "e o PT hein": veste o mesmo chapeu de asno quem supoe que Lula não teve nenhum envolvimento (o infame "eu não sabia de nada) com todos os casos de corrupção, em especial o Petrolão?Com tudo que já se sabe, supor que Jair Bolsonaro não estivesse envolvido no esquema da família é vestir chapéu de asno mesmo.
Confiável então é só quem fala bem, né? Então toda notícia que sair contra o Lula eu vou simplesmente falar que é mentira também.Essas fontes não são confiáveis. Já mentiram várias vezes sobre o Bolsonaro.
Não, o que o Bolsonaro vetou foi uma mudança no Orçamento secreto. Lê lá o negócio. Quem propôs a lei de criação, em 2019, foi o Planalto. Não adianta repetir a mesma frase, como se isso alterasse a realidade.Sobre o orçamento secreto: Bolsonaro vetou, derrubaram o veto e virou lei. Bolsonaro não define para onde vai, nem se usa ou não. Apenas executa.
Só para não perder o timing do comentário, juro que não é "e o PT hein": veste o mesmo chapeu de asno quem supoe que Lula não teve nenhum envolvimento (o infamie "eu não sabia de nada) com todos os casos de corrupção, em especial o Petrolão?
é um direito protegido pela constituição.bater no Gerbur.
"Bater é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome"é um direito protegido pela constituição.
Não é.Confiável então é só quem fala bem, né? Então toda notícia que sair contra o Lula eu vou simplesmente falar que é mentira também.
Não, o que o Bolsonaro vetou foi uma mudança no Orçamento secreto. Lê lá o negócio. Quem propôs a lei de criação, em 2019, foi o Planalto. Não adianta repetir a mesma frase, como se isso alterasse a realidade.