Nossa, que monte de bosta, Gerbur, sinceramente...
Bosta nada. A mais pura verdade.
Se ficarmos brincando de socialismo vamos chegar lá, vamos nos transformar na Venezuela, Argentina, Colômbia, Cuba, da onde todos fogem.
É pauta da esquerda e do comunismo: a destruição da religião e da família. Nicarágua já está fechando igrejas e prendendo padres.
O controle da mídia: defendido abertamente por Lula. A esquerda quer calar seus opositores a direita quer liberdade. E Bolsonaro da liberdade para seus opositores criticá-lo, diferente do STF (desmonetiza páginas, derruba canais, etc), diferente do que ditadores como Stálin, Lenin, Hitler e de Lula que quer controlar a mídia.
Lula inclusive sempre de certa forma controlou a mídia, comprando ela. Gastando milhões em propaganda. Se tiver outra oportunidade ele será mais direto e vai regular até a internet para não permitir oposição, não permitir críticas. (Super democrático né?)
Coisa que Bolsonaro não faz. Primeiro presidente a peitar a grande mídia não gastar com propaganda. Fala diretamente com seu público semanalmente através dó YouTube e outras plataformas.
É pauta da esquerda a liberação das drogas.
É pauta da esquerda o aborto.
Enfim, as pautas da esquerda não são as pautas da maioria dos brasileiros, que são conservadores. A maioria não quer que essas pautas nefastas virem regra nesse país.
A maioria não quer um estado imenso e enxerido dizendo tudo o que você pode ou não fazer. Te obrigando a suas vontades.
“Fique em casa se puder” a jornalista esquerdista tentando reescrever a história (prática do comunismo. Queimar livros, reescrever a história). Nunca houve “fique em casa se puder”, sempre foi: “fica em casa se não você vai preso (como aconteceu em Araraquara e outras cidades, com gente na praça, em praias, trabalhando, etc). E quem pode ficar em casa sem trabalhar? 1% dos brasileiros? 5%?
O povo brasileiro quer liberdade para falar o que pensa, para ir e vir. Para trabalhar e ganhar seu sustento.
A esquerda não representa ninguém, só a esquerda. A esquerda defende mulheres? Só se elas forem de esquerda (onde a esquerda estava quando as médicas foram atacadas por Renan Calheiros e cia lá na CPI)
A esquerda defende os negros? Só se eles forem de esquerda. Se forem de direita a esquerda não quer nem saber.
A esquerda defende os gays? Só se eles forem de esquerda. Se forem Pepê e Neném são traidoras da pátria.
A esquerda defende a democracia? Fazem cartinha e tudo o mais? Só se eles ganharem as eleições. Se o presidente é de direita aí o STF pode interferir o quanto quiser no executivo, no legislativo, pode manda prender deputado por crime de opinião, pode mandar fazer busca e apreensão em casa de empresário por causa de desabafo em WhatsApp. Pode fazer o que quiser, aí a esquerda não fala nada. Se os perseguidos são todos bolsonaristas aí pode, aí é democrático, aí é do jogo.
Esquerda só defende a si mesma. Não está nem aí para os demais.