• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu só sei que quem não brocha não precisa reafirmar isso pra ninguém.
Ou seja... fuééém...
tem toda a razão,assim como todo homem heterosexual que se garante não precisa ficar falando que é machão para todo mundo a toda hora como Bolsonaro faz.

todo homem heterosexual que se garante não precisa ficar falando que é machão
Episode 15 What GIF by One Chicago

infelizmente achei o meme que representa o Bolsoneco

Anexos

• Screenshot_20220908-202853.webp
    Screenshot_20220908-202853.webp
    299,1 KB · Visualizações: 6
Pai amado, eu li umas páginas disso aqui e, claramente, o Gerbur não tem filho na escola né. Especialmente as públicas, pra achar que os pobres professores tem tempo de "ensinar ideologia de gênero" pras crianças.

só deixando claro que a fuga semântica do "dinheiro vivo", não cola. saiu reportagem hoje com DOCUMENTOS provando que sim, foi dinheiro vivo mesmo.

destaco essa aqui é uma beleza: carlos bolsonaro com 21 anos, pagando 150 mil em moeda CONTADA E ACHADA CERTA.

1662733067848.webp

Eu simplesmente NÃO entendo como é qie alguns militares (sejamos justos,NÃO são todos...) appiam o Bolsonaro quando ele,na verdade,foi EXPULSO do exército por planejar a colocação de bombas em bases militares por dinheiro,um ato que ele mesmo,Bolsonaro,classificaria como terrorista.
É simplesmente a maior agressão possível à instituição que Bolsonaro e esses militares resolveram seguir e juraram proteger acima de tudo!!
Pior que o plano nem foi por uma causa como eram os atentados do IRA na Irlanda e do ETA na espanha! Foi por grana!Ganância pura!!!
Até os terroristas o Al-qaeda e do Talibã praticavam atentados terroristas por uma causa...
No Brasil o babaca do Bolsonaro só foi expulso do exército,por isso ele sequer manteve o direito à patente de capitão, e então virou um político corrupto,apoiador de milicianos pelos próximos 30 anos.
Nos Estados Unidos esse tipo de atentado não só daria expulsão das forças armadas como também prisão e pena de morte!!! E o que eles chamam lá de "inimigo interno"!!

só deixando claro que a fuga semântica do "dinheiro vivo", não cola. saiu reportagem hoje com DOCUMENTOS provando que sim, foi dinheiro vivo mesmo.

destaco essa aqui é uma beleza: carlos bolsonaro com 21 anos, pagando 150 mil em moeda CONTADA E ACHADA CERTA.

Ver anexo 93983

@Gerbur Forja-Quente

"Moeda corrente não significa dinheiro vivo.
Isso é tudo falsificação da grande mídia esquerdista.
Se não tem decisão judicial transitada em julgado, o mito é honesto. Quem é corrupto é o Lula. O Palocci já provou." — Gerbur Gado Manso

Última edição:
O que me deixa ressabiado é que ele não disse que não brochava, simplesmente. Mas que é 'imbrochável' (dito candidato da família cristã e dos bons costumes), ou seja cortando a possibilidade de brochar algum dia.

Ele deve achar que é o próprio Messias mesmo.

Embora eu não me recorde desse aspecto da vida sexual do Rei Davi e sua prole nas profecias... :think:

Na verdade, na qualidade de uma pessoa que trabalha há 20+ anos em variados cartórios, eu me sinto na obrigação de esclarecer uma coisa: até bem pouco tempo atrás, praticamente todas as escrituras públicas saíam com esses dizeres. Basicamente é uma forma de dizer que o preço foi pago no Brasil, de forma simples e direta. Isso mudou com a lei do COAF, onde tanto os cartórios como os registros tem que informar as quantias e formas exatas com que foram pagos: "como valor de entrada o depósito de XX na conta tal, em nome de tal pessoa e pagamento de XX em 10 parcelas a serem depositadas na mesma conta" ou "um cheque de 10.000,00 e o restante financiado pelo banco tal". Antes disso, geral fazia negócio verbal, pagava tudo e depois vinha no cartório e dizia que estava tudo pago e era dessa forma que se grafava. Então assim, longe de mim defender essa corja, mas tenho que fazer essa observação porque aqui eu vi desde o agricultor que recebeu o valor total da plantação e pagou à vista com uma transferência até o cara que comprou em suaves parcelas de 500 mangos por mês assinar a escritura onde tá escrito que pagou em moeda corrente nacional, cujo preço foi pago e que o vendedor dá total quitação.

Um governo que dá certo!

Estamos melhores que muitos países da Europa pós-pandemia. Gasolina entre umas das mais baixas do mundo.

Eu nunca vi um governante diminuir impostos, e o Bolsonaro diminuiu vários e zerou vários!

Vocês querem tirar esse cara de lá e colocar a cleptocracia de novo?

Vocês estão loucos.

"Para estarmos cientes da nossa própria ignorância sobre um tema, temos que ter um mínimo de conhecimento sobre ele. Só assim é possível identificar nossas dúvidas e as lacunas em nossa compreensão.

Quando não sabemos praticamente nada sobre algo, por outro lado, fica fácil cair na ilusão de que conhecemos muito sobre aquilo porque não nos deparamos com a complexidade real do assunto; só com versões simplificadas dele."

Um governo que dá certo com mais de 6000.000 pessoas mortas por problemas de vacinação?
um governo que dá certo com a primeira dama recebendo cheques misteriosos de operadores de "rachadinha"?
um governo que dá certo com o principal operador de rachadinha se escondendo na casa de um advogado do presidente da república que é racista e tão mentiroso que disse que "não conhecia" o cara que estava se escondendo na casa dele?
um governo que dá certo com os filhos do presidente da república sendo responsáveis por premiação a milicianos e acusados/investigados por crime de rachadinha?
um governo que dá certo com um procurador geral da república que finge investigar denúncias mas as engaveta para agradar o presidente?
um governo que dá certo com ministro da Fazenda que tem investimentos em dolar fora do país e lucra cada vez que o dólar sobe?
um governo que dá certo com um filho do presidente que é eleito no Rio de Janeiro mas passa todo o período de seu mandato em Brasília recebendo o salário sem fazer o trabalho para o qual foi eleito?
um governo que dá certo com com um ministro do meio ambiente que tinha negócios com madereiros e mineiros ilegais?
um governo que dá certo com com uma ministra fanática religiosa que viu Jesus em uma goiabeira,sequestrou uma índia para criar como filha e disse que a solução para os problemas da aids e de doenças sexualmente transmissíveis é a abstenção sexual?
um governo que dá certo com um racista no comando do Instituto Palmares?
Um governo que dá certo quue acabou com o ministério da cultura e colocou na secretaria de cultura um cara truculento que ia trabalhar armado?
um governo que dá certo com um primeiro ministro da educação,um estrangeiro, que dizia que não houve golpe militar, um segundo um louco que provocou o maior parceiro comercial do Brasil,a china,usando personagens autorais sem permissão, um terceiro que não chegou a assumir por ter mentido no currículo e um quarto que é fanatico religioso?
um governo que dá certo com onde ministros em reunião com o presidente falam coisas como "temos que ir passando a boiada" e "os juízes do STF são vagabundos que deveriam ser jogados na cadeia "?
um governo que dá certo com o presidente da república destruindo a relações diplomáticas do Brasil com outros países,parceiros comerciais e possíveis parceiros comerciais, com a ajuda de um de seus principais embaixadores?
um governo que dá certo com o presidente da república querendo colocar mais ministros no STF para ter mais controle sobre as decisões do referido tribunal???
NÃO obrigado!! Inclua-me fora dessa!!!
ah e extiguir impostos NÃO é algo benéfico se for feito de forma errada, os estados dependem muito do ICMS,por exemplo, para ter receita!!
Desculpa cara, mas você NÃO é defensor do povo de Durin,você é só um defensor do povo de Bolsonarin!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back