Mercúcio
Usuário
Um governo que dá certo!
Teu cu.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Um governo que dá certo!
Aliás, Gerbur, aproveite enquanto pode chamá-lo de teu. Quando nós esquerdistas assumirmos o poder - o que se aproxima a passos largos - vamos socializar TUDO, inclusive seu furico. Ninguém será de ninguém.Teu cu.
cara, não faz isso. O cara tá defendendo algo errado mas isso não justifica ofensa e agressão.Teu cu.
Eu digo pra você a mesma coisa que disse pro mercucio. A gente não precisa agredir e ofender desse jeito por mais que a pessoa esteja errada.Aliás, Gerbur, aproveite enquanto pode chamá-lo de teu. Quando nós esquerdistas assumirmos o poder - o que se aproxima a passos largos - vamos socializar TUDO, inclusive seu furico. Ninguém será de ninguém.
a verdade é que nenhum dos dois, lula e Bolsonaro, é honesto,inocente ou tem caráter.Só para não perder o timing do comentário, juro que não é "e o PT hein": veste o mesmo chapeu de asno quem supoe que Lula não teve nenhum envolvimento (o infame "eu não sabia de nada) com todos os casos de corrupção, em especial o Petrolão?
cara, não faz isso. O cara tá defendendo algo errado mas isso não justifica ofensa e agressão.
@Fianna eu agradeço seus comentários. Mas dispenso, não preciso deles.
Você deve ter reparado, quanto mais me criticam, mais eu comento. Ninguém externo tem o poder de me calar. Isso aprendi com o mestre Marco Aurélio, imperador romano., meu segundo autor favorito (advinhe o primeiro…)
Dependendo da fonte da crítica, ela na verdade se revela um elogio! Tem críticas que me enchem de lisonja, bem como certamente tem gente que se eu criticar vai encher de lisonja.
Indo a extremos: se Hitler ou Stálin pudessem te criticar não seria uma lisonja? Quer dizer que você está no caminho certo!
Mas eu mesmo evito entrar nesse campo da ofensa gratuita. Porque isso vai jogar todos os meus argumentos no lixo. Xingar qualquer um pode/consegue. Agora rebater com críticas construtivas pode ser mais difícil. Exige mais da gente.
E democracia é isso: conviver com o diferente. Nenhuma democracia é formada por completos iguais. Só o comunismo tem um pensamento único. Na democracia existe uma pluralidade de idéias.
Então o democrático é se abrir para o contraditório, e contra-argumentar, ao invés de partir para ofensas baratas. Isso é preguiça intelectual.
Quando sou “vítima” de preguiça intelectual isso me motiva! É combustível para mim! Lenha na fogueira!
Obrigado novamente e principalmente Fique em paz, @Fianna !
@Fianna , com todo o respeito, o Forum conta com moderação e o @Gerbur Forja-Quente ou quem quer que seja pode ficar à vontade para reportar ofensa, caso queira.
Na real, estou convencido de que o Gerbur é um troll. Não vale à pena o esforço de debater com ele, apresentar dados e fontes. É como jogar pérolas aos porcos. É uma mistura de burrice convicta e desavergonhada com fanatismo e desonestidade intelectual. E cansa. Me desculpe se não estou com paciência para tratar com civilidade quem está no campo da barbárie.
Eu que sou o troll?@Fianna , com todo o respeito, o Forum conta com moderação e o @Gerbur Forja-Quente ou quem quer que seja pode ficar à vontade para reportar ofensa, caso queira.
Na real, estou convencido de que o Gerbur é um troll. Não vale à pena o esforço de debater com ele, apresentar dados e fontes. É como jogar pérolas aos porcos. É uma mistura de burrice convicta e desavergonhada com fanatismo e desonestidade intelectual. E cansa. Me desculpe se não estou com paciência para tratar com civilidade quem está no campo da barbárie.
.Teu cu.
Que argumentos?Porque isso vai jogar todos os meus argumentos no lixo.
Eu que sou o troll?
Não sou eu que apelo para xingamentos.
Nossa eu disse tantos.Que argumentos?
Qual piada?Vou perguntar mais uma vez, mas é pra responder de verdade, sem piadas, dessa vez, Gerbz: que argumentos?