• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Não é verdade o que eu disse:

Que é pauta da esquerda:

Aborto
Liberação de drogas
Mais impostos
Estado gigante (corrupção)
Ideologia de gênero nas escolas desde a primeira infância
Dividir as pessoas e jogar umas contra as outras
Jogar os jovens contra os pais
Demonizar à polícia
Santificar criminosos
Controle de mídia (calar opositores)
Etc

Tudo isso é verdade. É por isso que todo país comunista é quebrado e todo mundo foge de lá e não para lá. Basta olhar nossos vizinhos.
Amigo, aborto e liberação de drogas não é uma pauta de esquerda. É uma pauta progressista, inclusive liberal pela qual você parece dedicar tanto afeto. Sabe quem começou a secularização? Não foi a União Soviética, foram os seus amados E.U.A. e a França revolucionária.

Estado e impostos não é pauta de nenhuma ideologia, ninguém gosta disso. O fim do comunismo é o fim do Estado, como ele pode defender aumento de impostos e engrandecimento do Estado se isso atrapalha seus objetivos fundamentais? É ilógico. O que você aponta não é comunismo, é Welfare State, uma opção filosófica e ideológica por um Estado que assuma responsabilidades sociais, inclusive pelos pobres, algo bem cristão que você parece ignorar na sua 'arjumentação'.

Ideologia de gênero é uma moda dos departamentos de sociologia norte-americanos, algo nascido entre pós-modernos, e criticado por marxista. Novamente você gabarita na prova de burrice sobre comunismo.

Dividir as pessoas é coisa natural de qualquer movimento político, inclusive do cristianismo nascente (que não era menos político). "Vim não para trazer a paz, mas a espada." Soa familiar? Toda crise e época de crise vai apresentar conflitos geracionais, essa é só mais uma dessas épocas em que as gerações se altercam e se conflitam ideologicamente.

Quanto a santificação de criminosos, me soa estranho isso vindo de um cristão. São Paulo não foi prisioneiro por Cristo? Jesus não nos mandava visitar os prisioneiros, que sofriam nas cadeias (e em nenhum momento exigiu provas de que a acusação da condenação fosse por praticar unicamente sua fé). E policiais? Você realmente é tão cego que não vê que os policiais brasileiros, a corporação policial, não diferente da autoridade romana que prendeu e assassinou Jesus, é nefastamente corrupta, assassina, recebe dinheiro de criminosos e é mancomunada com o crime organizado? Isso é novidade pra você?

Controle de mídia todo autoritário adora fazer, de direita e de esquerda.

São coisas tão óbvias, mas você tá tão perdidinho da silva que estou tendo a maior paciência de te explicar ponto por ponto porque isso que você está falando é um monte de merda fabricada que você leu em algum lugar.

Só queria falar que é bem provável que ano que vem eu comece a dar aulas para o ensino fundamental também. Coincidentemente teremos o PT de volta ao poder 🥳. Então já viu, né. Muuuuuuita ideologia de gênero rolando solta 😍. Já estou separando meu material de doutrinação aqui. Ai, não vejo a hora de fazer a minha parte pra realizar os piores pesadelos do Gerbur. É melhor Jair se preparando.

Só queria falar que é bem provável que ano que vem eu comece a dar aulas para o ensino fundamental também. Coincidentemente teremos o PT de volta ao poder 🥳. Então já viu, né. Muuuuuuita ideologia de gênero rolando solta 😍. Já estou separando meu material de doutrinação aqui. Ai, não vejo a hora de fazer a minha parte pra realizar os piores pesadelos do Gerbur. É melhor Jair se preparando.
Quando a Secretaria de Educação te enviar a nova versão do kit gay, você me manda? A minha tá desatualizada, não fala dos power bottom e power top.

Quando a Secretaria de Educação te enviar a nova versão do kit gay, você me manda? A minha tá desatualizada, não fala dos power bottom e power top.
Tamo junto.
Aconselho a já fazer a encomenda das mamadeiras de piroca pro ano que vem, porque depois que o Lula tomar posse vai faltar no mercado.
#FicaaDica

Orçamento Secreto: Bolsonaro vetou essa lei, mas o parlamento derrubou o veto dele e virou lei. E quem define para onde vai esse dinheiro não é o Bolsonaro, mas o presidente da câmara.

Pastor currupto no mec: Me parece que isso está em investigação. Ainda não tem nada concluso.

Propina na compra da vacina Covaxin: Não teve! O governo não comprou essa vacina. Não gastou R$1,00 com ela. Isso é claramente fakenews da mídia. Cadê documentos? Cadê a prova que houve corrupção? Não tem.

Rachadinha de Bolsonaro: até agora não apareceu. Estão investigando o filho dele, não ele. E se tiver corrupção tem que ser punido sim.
Tá...então,como diria o famoso Jack,o estripador : "vamos por partes!"
1- vamos deixar bem claro que NÃO sou lulista, NÃO sou petista e NÃO sou comunista (que aliás é uma coisa que,na prática,nunca existiu!!)
2- os bolsonaristas ficam falando de corrupção do Lula e de outros candidatos mas o fato é que desde que Bolsonaro se elegeu pela primeira vez há mais de 30 anos atrás,depois de ser expulso do exército por planejar atentados contra bases militares que ele mesmo chamaria de "terrorista " (coisa inaceitável nos Estados Unidos e punível com pena de morte!!), ele tem praticado a chamada "rachadinha" e se aliado a milicianos como o Qeiroz e o tal Adriano;
3-os filhinhos deles também foram acusados do mesmíssimo crime e de se envolver com as mesmas pessoas de caráter questionável;
4-a primeira mulher dele era operadora das rachadinhas dele até que foi pega dando para outro e colocando chifre na testa do bolsocorno;
5-a atual mulher dele,a Micheque...ops...desculpe , Michelle, andou recebendo cheques de dinheiro de procedência duvidosa do tal queiroz;
6-como se isso não bastasse a família dele foi acusada de prevaricação na compra de vacinas e o seu atraso na compra e distribuição de vacinas e na vacinação,sem contar a campanha insistente contra o uso de máscaras,o distanciamento social e a vacinação e o uso indevido e ineficaz de cloroquina acabaram causando mais de 600 MIL mortes (isso por si só já é um crime!!!) no país;
7- aliás Bolsonaro e seus filhinhos( e TODOS os seus aliados políticos) se elegeram por mais de 30 anos usando a urna eletrônica da qual ele nunca teve nenhuma reclamação até agora quando está correndo o risco de perder a eleição e conhcer a cadeia pelo lado de dentro;
8- Ah " foi Bolsonaro que comprou a vacina e permitiu a vacinação " ? pois NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DELE!!! É de responsabilidade dos governos e de seus governantes cuidarem do bem estar da população do país que governam portanto ele não fez favor nenhum ao comprar as vacinas e vacinar as pessoas inteligentes que queriam ser imunizadas enquanto outros, todos bolsonaristas aliás, se recusaram a tomar vacina,arriscando a vida alheia, e até morreram por causa dessa teimosia.(alguns morreram tomando a cloroquina exaltada por Bolsonaro ,mas morreram do mesmo jeito...)
Então,antes de falar dos outros,como diria minha avó:"macaco,olha o teu próprio rabo!!"

Bolsopinto passou o vexame de sair gritando "imbroxável,imbroxável" em pleno feriado do dia da independência.
Ele não tem a noção que esse NÃO é o comportamento apropriado para um chefe de estado,mesmo porque ele nunca teve o preparo necessário para exercer o cargo!!
Que pena que ele é "imbroxável" porque, se fosse "broxável " talvez nós tivéssemos tido a sorte de nos livrarmos daquela penca de filhinhos desonestos e corruptos dele!!!...
Se bem que a gente não tem como saber se os filhos são mesmo do Bolsopinto ou de um certo bombeiro...

Voltando ao fórum pra matar a saudade e me deparo com essa desgraça aqui.

Dividido entre o ódio, a tristeza e uma forte vergonha alheia.

Agora estou com medo de entrar no CTI e me deparar com uma imagem do Gerbur batendo uma na frente de uma foto do Bolsoasno.

Pois é, Éomer. Nesse nível...

À parte as circunstâncias trágicas por você mencionadas, bom vê-lo postando novamente. :cerva:

Voltando ao fórum pra matar a saudade e me deparo com essa desgraça aqui.

Dividido entre o ódio, a tristeza e uma forte vergonha alheia.

Agora estou com medo de entrar no CTI e me deparar com uma imagem do Gerbur batendo uma na frente de uma foto do Bolsoasno.

Mas com tantos subfóruns e tópicos infinitamente melhores resolve escolher logo esse?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back