Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sobre o oba-oba, o Fúria talvez se incomode com a militância. É próprio da militância se empolgar. É natural. Mas o meu palpite é de que o Fúria está justamente na chave oposta à que ele critica, vivendo em um cenário de terra arrasada. E tampouco julgo que seja esse o caso.
A grosso modo me atenho mais ao UOL e o Grupo Globo que pela enorme visibilidade que tem, diga-se de passagem fazendo um esforço enorme pra tentar firmar jornalistas e apresentadores de menor expressão e quanto ao eu ser público, apenas entro aleatoriamente pra conferir a capacidade de mascarar/divulgar corretamente feitos negativos e desastrosos deste governo, mas pelo visto desse ano em diante trabalho não faltará trabalho a todos eles, já que a zona de conforto durou apenas o primeiro semestre do ano passado.Quais são as mídias tendenciosas esquerdistas, @Fúria da cidade ?
Não sabia que você era público desse tipo de mídia.
A grosso modo me atenho mais ao UOL e o Grupo Globo que pela enorme visibilidade que tem, diga-se de passagem fazendo um esforço enorme pra tentar firmar jornalistas e apresentadores de menor expressão e quanto ao eu ser público, apenas entro aleatoriamente pra conferir a capacidade de mascarar/divulgar corretamente feitos negativos e desastrosos deste governo, mas pelo visto desse ano em diante trabalho não faltará trabalho a todos eles, já que a zona de conforto durou apenas o primeiro semestre do ano passado.
O Grupo Globo e o UOL são as mídias tendenciosas esquerdistas? Me ajuda aí, Fúria.
Se você dissesse que um ou outro colunista são mais simpáticos ao petismo, vá lá. Mas a linha editorial desses grupos não.
Quanto ao déficit por mais que haja uma herança de governo anterior, este argumento se dilui quando o atual gerou uma enorme gastança com viagens ao exterior e não mediu esforços nas emendas parlamentares para ter uma base forte ao seu lado. Não daria pra zerar em 2023, mas jogou fora uma oportunidade enorme de ter feito uma grande redução que permitiria um cenário elogiável e muito mais positivo para atrair investimentos e favorável pra zera-lo mais cedo. Do contrário, a meta vai sendo só empurrada mais a frente.
Pensava que isso fosse senso comum. Se caísse numa prova exemplos de sites de esquerda, eu diria UOL, Terra, DCM, Instituto Humanitas da Unisinos, Mídia Ninja, e Gaúcha Zh ou also assim.O Grupo Globo e o UOL são as mídias tendenciosas esquerdistas? Me ajuda aí, Fúria.
Se é, não deveria ser.Pensava que isso fosse senso comum. Se caísse numa prova exemplos de sites de esquerda, eu diria UOL, Terra, DCM, Instituto Humanitas da Unisinos, Mídia Ninja, e Gaúcha Zh ou also assim.
Sim. Num tópico antigo de perfil político você vê o que alguns disseram sobre isso. Atualmente, dos que usam o fórum com mais frequência, acho que só o Fúria e o Ragnaros. O Gerbur não aceitou a derrota do Micto e deve ter sido preso em flagrante em Brasília, enquanto cagava numa mesa do STF.Boa tarde. Teríamos alguém de direita no fórum?