Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu já reservei um lote para vender no futuro.Até as tags deste tópico são bonitinhas, né? Parei. Mentira, não parei, não.
Eu já avisei que ninguém vai comer minha cadelinha, porque isso aqui não é a casa da mãe Joana.Eu já reservei um lote para vender no futuro.
Mudei.Ah, pronto. Agora vou ter que alterar o título do tópico por razões de TOC.
Ah, eu só estava brincando... :')Mudei.
Tenho o mesmo sentimento.É possível que Lula faça um governo de merda, mas acho que esse é um voto do qual nunca irei me arrepender.
De acordo com meu tarot, isso acontece já no segundo ano do mandato.
De acordo com meu tarot, isso acontece já no segundo ano do mandato.
Mas o Lulinha já disse que no governo dele todo mundo vai namorar, fica calma.
P.S.: Ao invés de ficar me fazendo raiva, deveria usar o tarô para me dizer se eu vou arrumar um namoradinho até o Natal. (Sim, uma consulta sem custo, como presente, atrasado, pelo dia dos professores. hahahahha). Se o tarô disser que não, não me fale. Quero continuar iludida.
O fim do inútil horário de verão é uma das pouquíssimas coisas que posso agradecer ao ainda atual e derradeiro governo. A primeira petição que aparecer contra a volta disso assino na hora! Feliz é apenas o norte-nordeste que não precisa se preocupar com isso.SE O LULA VOLTAR COM O HORÁRIO DE VERÃO EU PASSO PANO PRA TODO O RESTO PFV NUNCA PEDI NADA
Verdade, filho! Obrigada por me lembrar disso.Mas o Lulinha já disse que no governo dele todo mundo vai namorar, fica calma.
Mas é comunismo. Você tá sabendo, né?Verdade, filho! Obrigada por me lembrar disso.