• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um tópico que vou acompanhar desde o início e de alma leve 🥰

Agora, papo reto: eu não queria estar na pele do Lulove. Vai ser um governinho bem difícil dado o cenário geopolítico. O outro lado é, como já visto nos primeiros links que vocês estão deixando por aqui: depois de 4 anos de governo Bolsonaro, tá todo mundo querendo "dialogar" (trocar favores) pra governar junto. Acho que a gente sai ganhando com isso.

Fato que passa despercebido, é interessante mas completamente irrelevante: o mandato do Lula vai ser de quatro anos e quatro dias, visto que a partir de 2027 a posse do presidente se dará em 5 de janeiro, e a dos governadores em 6 de janeiro.

Até as tags deste tópico são bonitinhas, né? Parei. Mentira, não parei, não. :assobio:

Outra liderança que já se reposiciona no tabuleiro político nacional é o bispo Edir Macedo, da Universal, que já afirmou que é preciso "perdoar" o Lula, eleito por vontade de Deus.

O perdão veio rápido: em janeiro, um artigo publicado no site da igreja afirmava que “se você se diz cristão e ainda vota na esquerda, há apenas duas possibilidades: ou você não segue realmente os ensinamentos do cristianismo ou os segue e ainda não entendeu o que a esquerda é verdadeiramente”.
:rofl: :rofl: :rofl:

De acordo com meu tarot, isso acontece já no segundo ano do mandato.
bitch slap GIF

P.S.: Ao invés de ficar me fazendo raiva, deveria usar o tarô para me dizer se eu vou arrumar um namoradinho até o Natal. (Sim, uma consulta sem custo, como presente, atrasado, pelo dia dos professores. hahahahha). Se o tarô disser que não, não me fale. Quero continuar iludida. :rofl:

bitch slap GIF

P.S.: Ao invés de ficar me fazendo raiva, deveria usar o tarô para me dizer se eu vou arrumar um namoradinho até o Natal. (Sim, uma consulta sem custo, como presente, atrasado, pelo dia dos professores. hahahahha). Se o tarô disser que não, não me fale. Quero continuar iludida. :rofl:
Mas o Lulinha já disse que no governo dele todo mundo vai namorar, fica calma.

SE O LULA VOLTAR COM O HORÁRIO DE VERÃO EU PASSO PANO PRA TODO O RESTO PFV NUNCA PEDI NADA

SE O LULA VOLTAR COM O HORÁRIO DE VERÃO EU PASSO PANO PRA TODO O RESTO PFV NUNCA PEDI NADA
O fim do inútil horário de verão é uma das pouquíssimas coisas que posso agradecer ao ainda atual e derradeiro governo. A primeira petição que aparecer contra a volta disso assino na hora! Feliz é apenas o norte-nordeste que não precisa se preocupar com isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back