Melian
Período composto por insubordinação.
A gente pode voltar a falar em comer cachorro?Não tem isso de seu namorado; ninguém é de ninguém e a monogamia é proibida.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A gente pode voltar a falar em comer cachorro?Não tem isso de seu namorado; ninguém é de ninguém e a monogamia é proibida.
Sim, vai, um advogado judeu charmoso do Guarujá.
P.S.: Ao invés de ficar me fazendo raiva, deveria usar o tarô para me dizer se eu vou arrumar um namoradinho até o Natal. (Sim, uma consulta sem custo, como presente, atrasado, pelo dia dos professores. hahahahha). Se o tarô disser que não, não me fale. Quero continuar iludida.
Faz-me rir o gado falando que o Lula "empobreceu o povo" antes de tomar posse pq a Bolsa caiu ontem (aliás, já recuperou boa parte hoje). Como se o povo negociasse na Bolsa.
É incrível como o pior inimigo do Bolsonaro é ele mesmo. Na vitória, humilhada a esquerda, recheado de aliados políticos, direita conservadora fortíssima, Estado aparelhado conseguiu queimar seus apoios, dificultar a aprovação de vários projetos e jogar o país na maior calamidade fiscal, sanitária e humanitária de sua história. Na derrota, sai birrento, escondido, com medo da própria sombra, jogando um muro de merda em cima de um eleitorado imenso de uma eleição acirradíssima.
Não é o único, você vê esse tipo de confissão dos próprios aliados dele, ou seja, não é nenhuma análise política sofisticada ou palpite de jornalista, é uma realidade palpável desde o primeiro ano de mandato.Foi exatamente o que um general disse a respeito da derrota dele: