• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo A - Jogos

• Criador do tópico Criador do tópico Fëanor
  • Data de Criação Data de Criação
O jogo de hoje de manhã tava bem mais divertido que esse, apesar da expectativa maior. Com uma ligação melhor, o Forlán já teria feito umas duas vezes.

E que azar que o Lloris quase deu.

Que jogo mais feio, pqp. Futebol medíocre dos dois lados. E eu ainda fui apostar em vitória francesa.

Nem dá para eleger o melhor jogadore em campo. Já o pior conseguiu ser o tal Lodeiro: vinte minutos em campo, dois amarelos e o vermelho.

Olha a sorte ajudando a África do Sul que por ter marcado gol agora tá na liderança junto com o México

Esse grupo tem tudo pra ser embolado até a ultima rodada.

Enquanto isso, sou 100% de aproveitamento no Bolão.

EDIT: Pqp, não sou não! Mudei de 0x0 pra 0x1 anteontem! PQP!

Olha a sorte ajudando a África do Sul que por ter marcado gol agora tá na liderança junto com o México

Esse grupo tem tudo pra ser embolado até a ultima rodada.

Gostei muito do primeiro jogo entre África Sul e México. A África merecia ter ganho, mas enfim...deu empate.

Agora, que jogo ruim esse da França com o Uruguai 0 a 0 não foi justo pra ninguém. Deveria ser -1 a -1 para os Dois.

realmente o jogo entre França x Uruguai foi horrível... poucas chances de gol e muita enrolação no meio campo... nem lembro o que apostei no bolão, mas vou lá ver e já edito aqui...

que bosta... pensei que tinha apostado num empate no jogo da África, mas não... apostei numa vitória dos sul-africanos por 2 x 1 ... aff

e tbm apostei numa vitória da França por 1 x 0 ...aff [2]

resumindo, 0 pontos nesses dois jogos de hoje... =/

Última edição:
Cara de pau do Henry hein?
A FIFA ao invés de tirar a França da cabeça de chave por punição (o que na verdade só puniu Africa do Sul, Uruguai e México) deveria dar a cada seleção o direito quando jogar contra a França pelo menos uma vez meter a mão na bola sem marcação do juiz.
A cara que o Henry fez depois do lance foi de..."opa, esqueci que não temho moral pra pedir vera em jogo de purrinha".

O jogo foi fraco tecnicamente. Achei a França fraca em quesito jogadas ensaiadas. Esperava mais daquele ataque e não apenas bolas altas jogadas.

Aquela bola na trave no final do jogo da África do Sul até deu um frio na barriga. Agora ficou bem difícil para eles conseguirem a classificação, IMO.

Aquela bola na trave no final do jogo da África do Sul até deu um frio na barriga. Agora ficou bem difícil para eles conseguirem a classificação, IMO.

Não tá tão dificil não.

A França sem Zidane já não é mais a mesma tanto que andou perdendo amistoso até da China. O Uruguai continua sendo um time limitado como sempre e o México ta praticamente ali no mesmo nivel desses dois.

É um grupo que tá nivelado por baixo e na base da superação a África do Sul pode classificar. Até um mês atrás eu não acreditava, mas agora começo a achar que dá.

O problema é que eu não acredito que a África do Sul consiga uma vitória em cima da França. Mesmo a França tendo perdido para a China, aquilo era um amistoso, agora é a Copa do Mundo. Até com todo o apoio, será difícil eles marcarem um gol. Sem contar que um descuído na defesa, como foi no gol do México, a França faz facilmente um gol.

O Uruguai demonstrou que tem uma defesa sólida hoje. Aposto que pode muito bem ser um empate nesse jogo, ou seja, a África do Sul dificilmente conseguiria fazer os pontos necessários para se classificar na segunda colocação.

Mas isso é no teórico e sem contar em uma super superação do time, que eu continuo achando que não irá acontecer. Apesar que podem ter uma ajuda da arbitragem, apesar que nesse primeiro jogo eles não tiveram.

O problema é que eu não acredito que a África do Sul consiga uma vitória em cima da França. Mesmo a França tendo perdido para a China, aquilo era um amistoso, agora é a Copa do Mundo.

A China é absolutamente nada no futebol. Mesmo que fosse um time todo de reservas, pelo que a França é no futebol não se perde nem amistoso.

Não podemos esquecer que a França fez uma pessima eliminatória, disputou respecagem e só está na Copa graças a um erro grave de arbitragem. Não é um time confiável

O Uruguai pra mim continua decepcionante, manteve a tradição de ter jogador expulso logo na estréia e se África do sul colocar velocidade nos contra-ataques os uruguaios vão parar sempre com faltas o que pode render outra expulsão. Se explorar bem isso dá pra ganhar

Eu acho que África do Sul fará 5 pontos. Se isso será suficiente pra classificar saberemos depois.

Não é impossível, mas por ontem, você acha que eles vão fazer milagres?

A África do Sul perdeu um gol no final, que bateu na trave, super importante ontem. Se tivessem garantido aqueles 3 pontos na estréia, estariam super embalados até mesmo contra a França.

O problema é esse, eles não possuem um ataque bom. Não tem um atacante que você considera que vai surpreender e marcar gols. Sem contar que eles vão enfrentar duas potências, apesar de Uruguai ser considerada apenas por causa de seu passado.

África do Sul terá que se superar muito e surpreender a todos caso queira se classificar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back