• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo A - Jogos

• Criador do tópico Criador do tópico Fëanor
  • Data de Criação Data de Criação
Pelo simulador da globo.com, o Uruguai tem grandes chances de chegar numa semifinal. Só eu achei isso?

Diz que depois um representante da seleção francesa procurou o Parreira nos vestiários para explicar o ocorrido, e disse que o Domenech não cumprimentou o Parreira porque o brasileiro tinha dito que a França não merecia estar na Copa ou algo do gênero, o que o Parreira negou ter dito.

Fala sério, ao invés de se preocupar em colocar terno nesses técnicos poderiam colocar ferraduras. :lol:
E eu lembro disso.
Foi em alguma entrevista.

Não sei não, hein. Veja só eu tenho um amigo sulafricano fanático por futebol. Segundo nossas conversas a opinião de todos na África do Sul era que o Joel não apenas deixava o time totalmente irregular, como não entendia como o esporte funcionava na África do Sul. Segundo ele e alguns jornais, o Joel apenas explorou a estrutura já montada pelo Parreira e tratou de aos poucos estragá-la. O retorno do Parreira seria uma forma da África do Sul retornar o trabalho anterior de Parreira, porém sem o mesmo tempo e tranquilidade, pois com a copa já batendo a porta.
Em termos de estruturação para evolução do futebol na África do Sul, o Parreira realmente é perfeito. Ele é um dos grandes estudiosos do futebol e que poderia muito bem ser um dirigente competente e decente.

Mas como bombeiro para resultado de tiro curto, ainda acho que Joel teria conseguido extrair mais desse time.

Eu disse "digno" porque a África do Sul é fraquíssima, só está na Copa por ser a Anfitriã. Poderia ter vencido do México na empolgação, poderia não ser goleada pelo Uruguai, poderia, poderia... essa merda não é ciência exata.

Sei lá porque acredito numa semi totalmente sul-americana: Uru x Bra, Par x Arg.

Uma seminal só com times sulamericanos seria lega, mas eu gostaria de ver o bom time alemão fazendo bonito também. E não dá, não torço pra Argentina, só se ela jogar contra o Corinthians. Ah, e também quero que o Chile perca, só pelo Valdívia. :lol:

Põe o Valquíria no bolso:

marlos11.jpg

Lionel Marlos.

valdivia_palmeiras_200420081.jpg

Os únicos 10 que chegam PERTO do talento e da habilidade única do mago são esses abaixo:

pele_10.jpg

maradona125.jpg

cruyff2.jpg

michel-platini.jpg

Mas Valdívia ainda joga mais...o cara é mais que gênio, ele é Mago!

Ah para vai Neithan! Pedro Rocha jogava mais que qualquer um desses Zé manés aí.

Mas vamos deixar esse assunto pra lá. Agora é Copa do Mundo. Daqui duas/três semanas nós voltamos à rivalidade do futebol brasileiro. :mrgreen:

A percepção do povo aqui é q os Bafana Bafana fizeram um grande jogo e terminaram em grande estilo. Bafana out but proud era a manchete do principal jornal aqui. Nas rádios diziam como eles venceram um FORMER WORLD CUP CHAMPION. Nego não considerou q era a França aos frangalhos q até o time do vasco venceria.

Qto ao Uruguai, tá fazendo bonito na copa e desse jeito o Forlan entra na seleção da competição. Tá jogando muito. Voltando e ajudando a organizar o jogo. Vale dizer q o time ainda não tomou gol na competição tb. Torci pelo Mexico no ultimo jogo simplesmente pq eu tenho todos os ingressos pra seguir o Uruguai e eu queria q ele caisse na outra chave pq na chave de cá eu já tinha os ingressos. Além disso queria ver Uruguai e Argentina, pq na América do sul, contra os grandes, o Uruguai sempre fez frente. Por isso seria uma boa semi com o Brasil e bom pro pais

O grande destaque desse grupo foi ver o Uruguai jogando bem e classificando com sobras. Merecem!
Maravilhoso a França fora. No final acabou saindo pela mesma porta pela qual entrou que é a dos fundos!
E a África do Sul era muito fraquinha mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back