Tonho Hammond
Molusco
vamos, celeste, rumo ao tri!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pelo simulador da globo.com, o Uruguai tem grandes chances de chegar numa semifinal. Só eu achei isso?
E eu lembro disso.Diz que depois um representante da seleção francesa procurou o Parreira nos vestiários para explicar o ocorrido, e disse que o Domenech não cumprimentou o Parreira porque o brasileiro tinha dito que a França não merecia estar na Copa ou algo do gênero, o que o Parreira negou ter dito.
Fala sério, ao invés de se preocupar em colocar terno nesses técnicos poderiam colocar ferraduras.
Em termos de estruturação para evolução do futebol na África do Sul, o Parreira realmente é perfeito. Ele é um dos grandes estudiosos do futebol e que poderia muito bem ser um dirigente competente e decente.Não sei não, hein. Veja só eu tenho um amigo sulafricano fanático por futebol. Segundo nossas conversas a opinião de todos na África do Sul era que o Joel não apenas deixava o time totalmente irregular, como não entendia como o esporte funcionava na África do Sul. Segundo ele e alguns jornais, o Joel apenas explorou a estrutura já montada pelo Parreira e tratou de aos poucos estragá-la. O retorno do Parreira seria uma forma da África do Sul retornar o trabalho anterior de Parreira, porém sem o mesmo tempo e tranquilidade, pois com a copa já batendo a porta.