Capitão Homelock
Usuário
...muito importante para desconfigurar a obra originalElentári Eärwen disse:Não é mesmo.......ele não te cara de nojo não. É cada um tem seu gosto. É um personagem muito importante.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
...muito importante para desconfigurar a obra originalElentári Eärwen disse:Não é mesmo.......ele não te cara de nojo não. É cada um tem seu gosto. É um personagem muito importante.
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Vermelho alvo foi ótimo!!!!!!!Engethor disse:~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
O cabelo do V é mais bem-cuidado.
Por outro lado, pontos em comum: nenhum dos 2 ri. E vestir preto faria bem ao Haldir (bem, qq coisa seria melhor q aquela armadura vermelho-alvo).
Elentári Eärwen disse:O dia em que ele for feio, viro a Princesa Isabel. O dia em que ele for feio, me atiro da ponte Rio-Niterói.
Então, se depois que vocês virem essa fotos dele,
continuarem achando Craig Parker feio,
eu literalmente vou desistir de vocês
e bloquear o tópico.
Pensem bem antes de colocar mensagens aqui sobre ele,
aliás, pensem bem não, olhem bem.....
Capitão Homelock disse:...muito importante para desconfigurar a obra original
Bom.... o tópico está sendo trancado por culpa da criadora do próprio que não sabe aceitar críticas num fórum de DISCUSSÕES onde um tema pode agradar e desagradar.Elentári Eärwen disse:Então, se depois que vocês virem essa fotos dele, continuarem achando Craig Parker feio, eu literalmente vou desistir de vocês e bloquear o tópico.
Pensem bem antes de colocar mensagens aqui sobre ele, aliás, pensem bem não, olhem bem.....
Na verdade, os elfos tem uma coisa que atrai demais, que é justamente esse jeito meio 'meiguinho' demais deles, que tanto 'cara' finge que não gosta, mas por trás, bem que é fã de um elfo...Taura disse:as mulheres tem uma certa tendência a adorar elfos boiolas...sei lá pq...
Cleara Brockhouse disse:Como eu sou mais poderosa que a Elentári Ëarwen, mesmo sem ser a criadora do tópico, eu destranquei ele....
Na verdade, os elfos tem uma coisa que atrai demais, que é justamente esse jeito meio 'meiguinho' demais deles, que tanto 'cara' finge que não gosta, mas por trás, bem que é fã de um elfo...Taura disse:as mulheres tem uma certa tendência a adorar elfos boiolas...sei lá pq...
Né???
Elentári Eärwen disse:V, como assim, não aceita hotlink.
Então vc viu as fotos.
Agora fiquei surpresa... É só por isso que vc não curte o Haldir, Taura??? Motivo muito merreca esse...Taura disse:sou mais chegado nos tipo brutos e...