• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

O dia em que ele for feio, viro a Princesa Isabel. O dia em que ele for feio, me atiro da ponte Rio-Niterói.

bel106.jpg

bel62.jpg

ringcon004.jpg

Então, se depois que vocês virem essa fotos dele, continuarem achando Craig Parker feio, eu literalmente vou desistir de vocês e bloquear o tópico.
Pensem bem antes de colocar mensagens aqui sobre ele, aliás, pensem bem não, olhem bem.....[/img]

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
esse não tem nada a ver com vc...

... mas esse aqui tem :grinlove:

:lol:

O cabelo do V é mais bem-cuidado. :mrgreen:

Por outro lado, pontos em comum: nenhum dos 2 ri. E vestir preto faria bem ao Haldir (bem, qq coisa seria melhor q aquela armadura vermelho-alvo).

Elentári Eärwen disse:
O dia em que ele for feio, viro a Princesa Isabel. O dia em que ele for feio, me atiro da ponte Rio-Niterói.

bel106.jpg

bel62.jpg

ringcon004.jpg

Hm, parece que o site de onde você tirou as fotos não aceita hotlink.

Então, se depois que vocês virem essa fotos dele,

Não vimos. Site não aceita hotlink.

continuarem achando Craig Parker feio,

Não dá pra ter certeza, não deu pra ver as fotos. O site, sabe...

eu literalmente vou desistir de vocês

"Desistir" não tem sentido figurado, então esse "literalmente" não tem sentido.

e bloquear o tópico.

E como, exatamente, você pretende fazer isso? :eh:

Pensem bem antes de colocar mensagens aqui sobre ele,

Eu penso bem antes de colocar a maioria das mensagens que eu posto nesse fórum.

aliás, pensem bem não, olhem bem.....

As fotos? Não deu pra olhar... o site... ele não aceita hotlink. Etc.

Elentári Eärwen disse:
Então, se depois que vocês virem essa fotos dele, continuarem achando Craig Parker feio, eu literalmente vou desistir de vocês e bloquear o tópico.
Pensem bem antes de colocar mensagens aqui sobre ele, aliás, pensem bem não, olhem bem.....
Bom.... o tópico está sendo trancado por culpa da criadora do próprio que não sabe aceitar críticas num fórum de DISCUSSÕES onde um tema pode agradar e desagradar.

Como eu tinha tido anteriormente, ninguém é obrigado a achar o Carig Parker bonito só pq vc troca e-mails com ele. Tipo...... eu troco mensagens com o Uglúk (do fórum), mas nem por isso ele é bonito. :mrgreen:

E tenho dito. :disgusti:

Como eu sou mais poderosa que a Elentári Ëarwen, mesmo sem ser a criadora do tópico, eu destranquei ele.... :twisted:
:roll:

Taura disse:
as mulheres tem uma certa tendência a adorar elfos boiolas...sei lá pq...
Na verdade, os elfos tem uma coisa que atrai demais, que é justamente esse jeito meio 'meiguinho' demais deles, que tanto 'cara' finge que não gosta, mas por trás, bem que é fã de um elfo...
Né???

Cleara Brockhouse disse:
Como eu sou mais poderosa que a Elentári Ëarwen, mesmo sem ser a criadora do tópico, eu destranquei ele.... :twisted:
:roll:

:amem:

:lol:
Taura disse:
as mulheres tem uma certa tendência a adorar elfos boiolas...sei lá pq...
Na verdade, os elfos tem uma coisa que atrai demais, que é justamente esse jeito meio 'meiguinho' demais deles, que tanto 'cara' finge que não gosta, mas por trás, bem que é fã de um elfo...
Né???

isso eu não sei dizer...sou mais chegado nos tipo brutos e... 8O
:assobio:

:P

XD ~ Huahauahau!XD Num gosto desse jeito élfico d ser!XD Interpreto como um jeito boiola!XD~ Arf,a cara deles,o jeito d eolhar,a pose! ELE SÃO GAYZONS! :x

Ok, perdoem-me!!!!!!!!!!
O fato é que o Craig é muuuuuuuito simpático e atencioso. Muito legal e tenho visto fotos dele atualmente, em que, simplesmente, ele está um gato, mas gosto é gosto, cada um tem o seu, então, vou me redimir e estejam à vontade para trancar o tópico............. :grinlove:

Ah,tá bom. Ele é seu amigo neh? XD~ Vc contou pra ele q eu axo ele gay? Se kisre fike a vontade para falar!XD CARA! SERIA ÓTIMO SE ELE SOUBESSE O Q PENSO DELE! ELE IA FICAR COM RAIVA D MIM! CARA,FAZ ISSO POR MIM? :D

Nós não somos amigos, apenas nos correspondemos através de cartas e não pense que é tão fácil assim, me deu o maior trabalho do mundo. Ele sabe do sucesso do filme por aqui e fica feliz, mesmo sabendo que não é importante no filme e também não é tão conhecido por aqui. Mas é muito difícil manter contato com ele, não é assim, como vocês pensam. Mas é legal!!!!!!!!! :grinlove:
Já tentaram manter contato com uma pessoa famosa? É difícil. Com o Craig foi mais ou menos fácil, porque ele não é tão famoso e conheço pessoas lá, que trabalharam em uma peça de teatro que ele fez, então foi mais ou menos fácil, sempre tem o lado difícil das coisas. :D

Taura disse:
sou mais chegado nos tipo brutos e... 8O
:assobio:
Agora fiquei surpresa... É só por isso que vc não curte o Haldir, Taura??? Motivo muito merreca esse...

Viu? É impressão minha ou o Tisf disfarçou um pouco com o V, mas quis mesmo era dizer que o Haldir além de elfo é impotente???

Alias, uma dúvida... Sabem se o Haldir casou???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back