Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele morreu com uma paulada na cabeça???
verdade!!!!ai meu deus... ele morrreu com uma senhora espadada por tras...
(ok isso ficou estranho)
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:sabe o que é pior? ele dá a piscada élfica, morre nos braços do aragorn, rola mó cena dramática...
... e o Aragorn larga ele (na verdade, joga ele) no chão e vai lutar
Não que eu esperasse rituais fúnebres e tal, mas que ficou engraçado o jeito q ele deixou o elfo lá, ficou
Cleara Brockhouse disse:Juro que eu achei que alguém ia aproveitar a deixa e dizer que a armadura do Haldir não era para proteger, e sim para ser fashion...
Mentor disse:O estranho é que aquela armadura *chiquérrima* e reluzente não ajudou muito...
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:sabe o que é pior? ele dá a piscada élfica, morre nos braços do aragorn, rola mó cena dramática...
... e o Aragorn larga ele (na verdade, joga ele) no chão e vai lutar
Não que eu esperasse rituais fúnebres e tal, mas que ficou engraçado o jeito q ele deixou o elfo lá, ficou
Não ofenda a She-raPeregrin disse:Eu achei a armadura dele parecida com a da She-Ra...
A capa vermelha, o desenho etc...
Dirhil disse:Não ofenda a She-raPeregrin disse:Eu achei a armadura dele parecida com a da She-Ra...
A capa vermelha, o desenho etc...