• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

O Haldir é lindo SIM,oras...e o dente de coelhinho dele é uma graça!!!!!!!Quem devia ter morrido é a inútil da Arwen...*chororô*...ainda não me conformei com esse CRIME de terem assassinado Haldir...droga... :evil:

Ué...se a chata da Arwen morresse o Aragorn ficaria com a Éowyn,evidentemente...ela sim serve pra ser rainha,coisa de linhagem e tal,e tem talento pra coisa...já a Arwen só sabe chorar,blábláblá...saco!!E o Faramir cinematográfico tem q morrer,hahaha!!!Por mim muita gente morreria se pudesse trocar suas existências miseráveis pela vida do Haldir!!!!!pq ele tinha q morrer?????droga... :x :disgusti:

Arislane Undómiel disse:
Por mim muita gente morreria se pudesse trocar suas existências miseráveis pela vida do Haldir!!!!!pq ele tinha q morrer?????droga... :x :disgusti:

Talvez pra dar um toque super triste/emocionante no filme. Alguém mais conhecido tinha que morrer, não só o pessoal de Rohan, ou uns dos elfos que você nem decora a cara, já que ninguém mais importante morre.
No primeiro morre o Boromir, no segundo o Haldir, no terceiro Theoden. Pronto. Fica perfeito!

Arislane Undómiel disse:
Por mim muita gente morreria se pudesse trocar suas existências miseráveis pela vida do Haldir!!!!!

por mim a história sofreria menos alterações possíveis na hora de ser adaptada :mrpurple:

Fran disse:
Talvez pra dar um toque super triste/emocionante no filme.

vc até que tem razão. muitos não perceberiam a situação em que se encontravam na batalha sem um conhecido morto. piscando com seus olhos élficos cheios de rímel. :eek: ficaria um "é, morreu um monte de gente" mas sem o "pô, até esse elfo com cara de entojado morreu? 8O "

-> deixando claro q eu :grinlove: a cara de entojado dele ^^

Ele é lindo mesmo!! Tem um charme todo imponente no filme... :grinlove:
Pena que ele teve que morrer no filme... Tudo bem que não tinha nada a ver ele lá no abismo de Helm, mas tinha que matar o coitado?!?!?!? :x

pô...mas eu amo o Haldir...

Ninguém mandou o PJ(maldito seja!...)meter um elfo tão lindo onde não devia...e ainda acho q ele podia ter matado outro elfo,o Celeborn por exemplo,ninguém gosta dele mesmo... 8-) :roll:

O.o

matar o Celeborn?!!!!!!

aff.

deixa ele matar o Haldir no abismo de Helm, vai. Pelo menos o estrago na adaptação não foi tão grande :mrpurple:

Vc acha mesmo que aquele baitola iria sair de Lothlórien pra lutar? podia estragar a maquiagem dele, então ele mandou o Haldir que não tava fazendo nada.

nhá...

aqui estou eu pra defender o Haldir novamente...eu odeio o Celeborn cinematográfico,sério mesmo... 8-) aquele mala...argh!! :roll: ....+ q o Haldir é lindo é!!(só pra naum perder o costume :mrgreen: )

ô, gente....

o caso do Celeborn do filme é igual ao da Galadriel, quando você vê a versão extendida você até muda um pouco a forma de ver eles. melhora sim, pelo menos um tiquinho,mas melhora :grinlove:

Ele só fala umas palavras a mais!
E isso sim é que manter a essência de Tolkien! No livro o Celeborn tb não é lá essas coisas... :lol:

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ô, gente....

o caso do Celeborn do filme é igual ao da Galadriel, quando você vê a versão extendida você até muda um pouco a forma de ver eles. melhora sim, pelo menos um tiquinho,mas melhora :grinlove:

um tiquinho ? ele muda consideravelmente......sai de um vegetal pra ator de verdade....mesmo q da Globo :mrgreen:

O hobbit bonzinho não conseguiu sentir a diferença :eh:

Olha, eu sinto de verdade por questões como essa. O Haldir apareceu onde não devia? Ok, isso atrapalha tb. Mas esculhambar a idéia que tínhamos de certos personagens por alguns minutos é brabo, viu?

Tá, eu sei que não tinha condições de se colocar tudo no filme :disgusti:

:silenced:

Olha, eu sinto de verdade por questões como essa. O Haldir apareceu onde não devia? Ok, isso atrapalha tb. Mas esculhambar a idéia que tínhamos de certos personagens por alguns minutos é brabo, viu?

Tá, eu sei que não tinha condições de se colocar tudo no filme
do mesmo jeito q mudar completamente a historia da batalha de helm só p botar um monte de elfos (liderados pela She-Ra) p morrer.... :wink: :eek: :tsc:

Ecthelion disse:

Tá, eu sei que não tinha condições de se colocar tudo no filme
do mesmo jeito q mudar completamente a historia da batalha de helm só p botar um monte de elfos (liderados pela She-Ra) p morrer.... :wink: :eek: :tsc:

completamente? acho que não.
E a cena da batalha ainda é espetacular pra mim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back