• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Elentári Eärwen disse:
E pior de tudo, vejo que os meninos daqui continuam a discutir sobre a "estética" do personagem e do ator. A cor dos cabelos, a roupa, a boca, o olhar, a expressão, o rímel, enfim, vocês são muito observadores, considerando que a maioia aqui no fórum é composta de meninos. Vocês já pensaram em fazer curso de fotografia com atores? Ou melhor, já pensaram em ser Estilistas? Vocês observaram bem a roupa que ele estava usando no filme e o rímel nos olhos.

fui eu que notei o rímel nos olhos. e sou uma menininha. cuspo no chão e coço o saco, mas sou uma menininha :anjo:

E olha, se as pessoas estão tecendo esses tipos de comentários é porque:

1. estão levando o tópico na brincadeira (como no caso vc tb deveria levar)
2. não há nada sério para se dizer por mais de uma página sobre o Haldir

:)

Não Ana Lovejoy, você não foi a única que reparou o rímel. Alguns meninos criticaram a maquiagem dos elfos no filme. Se você coça e cospe, não tem nada a ver. Faça o que quiser....
Você é moderadora, né? Se der, bloqueie logo esse tópico. Ele não serve para mais nada.
Se não tem o que falar do Haldir, então é melhor não dizer nada. Sendo assim, acho que a melhor coisa a ser feita, é bloquear o tópico.

Nossa, NÃO PRECISA FICAR triste... eu não acho o Haldir bonito, mas gosto é gosto, gente!!!
nada a ver ficar zoando do cara.E eu acho o Pippin lindo ,fofo, quase perfeito, e daí??? :oops:

Ana Lovejoy disse:
Elentári Eärwen disse:
E pior de tudo, vejo que os meninos daqui continuam a discutir sobre a "estética" do personagem e do ator. A cor dos cabelos, a roupa, a boca, o olhar, a expressão, o rímel, enfim, vocês são muito observadores, considerando que a maioia aqui no fórum é composta de meninos. Vocês já pensaram em fazer curso de fotografia com atores? Ou melhor, já pensaram em ser Estilistas? Vocês observaram bem a roupa que ele estava usando no filme e o rímel nos olhos.

fui eu que notei o rímel nos olhos. e sou uma menininha. cuspo no chão e coço o saco, mas sou uma menininha :anjo:

E olha, se as pessoas estão tecendo esses tipos de comentários é porque:

1. estão levando o tópico na brincadeira (como no caso vc tb deveria levar)
2. não há nada sério para se dizer por mais de uma página sobre o Haldir

Ana, eu sei q/ vc é moderadora, mas isso de não ter nada séri pra falar do Haldir, vc pisou na bola com a nossa colega. :osigh:

Bellerophon disse:
Não Ana Lovejoy, você não foi a única que reparou o rímel. Alguns meninos criticaram a maquiagem dos elfos no filme. Se você coça e cospe, não tem nada a ver. Faça o que quiser....
Você é moderadora, né? Se der, bloqueie logo esse tópico. Ele não serve para mais nada.
Se não tem o que falar do Haldir, então é melhor não dizer nada. Sendo assim, acho que a melhor coisa a ser feita, é bloquear o tópico.

Fica assim não, te garanto q/ aqui no forum tem gente legal e lúcida.E continue expondo suas preferencias!!! :clap:

Camélia Villas disse:
Ana, eu sei q/ vc é moderadora, mas isso de não ter nada séri pra falar do Haldir, vc pisou na bola com a nossa colega.

1. Tipo, verde = mod, laranja = admin. :roll:

2. *Eu acho* (veja bem, EUUUUUUUUUUUU, fui clara? :wink: ) que não há nada de muito sério para se falar do Haldir como ele foi apresentado no filme. Volto a frisar, para que não exista dúvida: EU ACHO. Opinião pessoal, não vou trancar tópico ou coisa do gênero só pq acho isso. Diga-se de passagem, eu só postei aquilo pq nossa colega não estava conseguindo embarcar no clima de brincadeira que todos tinham entrado no tópico :roll:

hauehuae... no primeiro parecia um transsexual, no segundo estava gordo... aff... qe isso..... qe falta de sincronia heuaheuahuea... :(

Mas sua importancia no livro é deveras interessante.....mas no Filme nao lhe deram muito destaque... :*

Assim como tratam o Celeborn como um figurante banana no filme.. :(

Eu postei uma mensagem aqui perguntando uma coisa e ninguém respondeu.
Se os moderadores puderem por favor responder, vou ficar muito feliz.

Bellerophon disse:
Eu postei uma mensagem aqui perguntando uma coisa e ninguém respondeu.
Se os moderadores puderem por favor responder, vou ficar muito feliz.

repare nas datas dos posts. isso ocorreu devido ao bug do fórum que deletou praticamente 3 semanas de posts do banco de dados, fazendo com que a última msg que fosse mostrada ffosse a sua...

agora eu que pergunto...qual o problema dela ter ficado como ultima msg do tópico? :o?:

Taura, nenhum problema. Eu só achei estranho uma mensagem que eu já tinha postado antes ter se repetido depois, sendo que a minha mensagem não foi a última, mas como você acabou de me esclarecer o que houve, agora eu posso entender melhor. Obrigada. :D

Mas q topico mais estranho, pra q fazer um so pra ficar falando mal do cara ?
C é pra falar mal d algo falem d axé,harry potter,gugu,belo,kill bill etc etc etc... :lol:

Não é um tópico para ficar falando mal do cara. É um tópico para se falar sobre o Haldir e ponto. A questão é que a maior parte das pessoas prefere falar mal, e tem algumas pessoas que não entendem isso :lily:

Gente, eu não sei se dou risada ou choro vendo isso aqui.
Desconfio que tem gente muito comediante por aqui, que chega a parecer ranzinza.

Só pra não floodar muito, será que o Haldir aparece no Retorno do Rei?
De repente, né??
:roll: :roll: :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back