**Aragorn**
Usuário
O paia e que botaram elfos onde não deveria e tiraro de onde divia ter!!!!
e que paia o Haldir morrer ne!?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
**Aragorn** disse:O paia e que botaram elfos onde não deveria e tiraro de onde divia ter!!!!
Nerwen disse:O ator sem dúvida tem estilo... elegância e firmeza. Confesso que fiquei de boca aberta .
Gostei do figurino, aquela armadura é linda! Aliás, a entrada do exército élfico no Abismo de Helm me deixou surpresa e mais uma vez:
Nandorë disse:Nerwen disse:O ator sem dúvida tem estilo... elegância e firmeza. Confesso que fiquei de boca aberta .
Gostei do figurino, aquela armadura é linda! Aliás, a entrada do exército élfico no Abismo de Helm me deixou surpresa e mais uma vez:
Nessa parte eu concordo... O figurino era perfeito e a entrada do exército foi uma cena muito bonita. Era um exército poderoso... dava medo só de olhar, imagina ter que enfrentá-los...
Mas ainda assim eu morri de raiva quando vi pela primeira vez. Agora já me recuperei do choque e até tenho condições psicológicas pra analisar a cena... mas na hora... putz...