• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

**Aragorn** disse:
O paia e que botaram elfos onde não deveria e tiraro de onde divia ter!!!!
e que paia o Haldir morrer ne!?

Isso aí foi uma trapalhada que só!!!!
Imaginem só, fazer o Haldir morrer!!!! Que coisa, viu!!! :? :disgusti:

Eu tambem achei q matar o Haldir foi uma coisa muito nada a ver..!
Tipo que foi um "experdicio" do personagem, pq nao tinha nada a ver ele morrer..

Alguém sabe se vai sair o Haldir na coleção dos bonecos?
Um amigo meu me disse que vai sair na caixa Heróis do Abismo de Helm. :grinlove:

Putz... pode até ser legal... mas um boneco do Haldir com os heróis do Abismo de Helm eu compraria só se fosse pra dar uma machadada na cabeça dele... Do jeito que eu fiquei revoltadíssima quando vi o Haldir lá... tava torcendo tanto pra racharem a cabeça dele... ahuahuahauhaua... :twisted: :twisted: :twisted:

É mesmo? Pois é, se não fosse o Elrond e a Galadriel, ele não teria ido pra lá. Mas como ele foi, não merecia morrer.
A minha revolta foi ele ter morrido lá e não, de ter ido pra lá.
Culpe o PJ, não o Haldir.

Ahh ele ir pra la eu achei nada a ver..
Pow o cara foi pra la e ainda morre..
tirando que no livro nada disso acontece!!

XD eita,axo q nenhum bonzinho merecia morrer XD mas se ele morreu foi por uma boa causa XD um mártir * Sei Lá Cabeçapirando XD* XD vamos pensar positivo \o/

bonekinho do Haldir? XD rox,deve ser mó pira XD num faço a mínima idéia d como seja a cara dele XD

O ator sem dúvida tem estilo... elegância e firmeza. Confesso que fiquei de boca aberta :babar: .
Gostei do figurino, aquela armadura é linda! Aliás, a entrada do exército élfico no Abismo de Helm me deixou surpresa e mais uma vez: :babar:

Nossa, eu fikei com um ódio mortal!! Chorei de soluça qndo mataram meu elfo preferido!!
Eu sempre amei o Haldir...mais do q o Legolas...
E mataram ele... isso eh realmente triste...

Eu tb gosto bastante do haldir, mas como eu ja disse ele nao tinha nada q morrer e alias, nada de estar lá. O boneco do haldir é mto bonito.

Nerwen disse:
O ator sem dúvida tem estilo... elegância e firmeza. Confesso que fiquei de boca aberta :babar: .
Gostei do figurino, aquela armadura é linda! Aliás, a entrada do exército élfico no Abismo de Helm me deixou surpresa e mais uma vez: :babar:

Nessa parte eu concordo... O figurino era perfeito e a entrada do exército foi uma cena muito bonita. Era um exército poderoso... dava medo só de olhar, imagina ter que enfrentá-los...
Mas ainda assim eu morri de raiva quando vi pela primeira vez. Agora já me recuperei do choque e até tenho condições psicológicas pra analisar a cena... mas na hora... putz... :x

Nandorë disse:
Nerwen disse:

Nessa parte eu concordo... O figurino era perfeito e a entrada do exército foi uma cena muito bonita. Era um exército poderoso... dava medo só de olhar, imagina ter que enfrentá-los...
Mas ainda assim eu morri de raiva quando vi pela primeira vez. Agora já me recuperei do choque e até tenho condições psicológicas pra analisar a cena... mas na hora... putz... :x

Eu também. Mas confesso que até hoje quando vejo a cena, meu sangue ferve, de tanta raiva./
Eu sempre gostei do Haldir. Aliás, AMO O CRAIG PARKER MAIS DO QUE O HALDIR.
É sacanagem colocar uma personagem lá e matar depois.
Meu Elfo mais fofo do mundo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back