Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Wendëmahtar disse:Mas continua sendo maravilhoso e só para ser do contra: acho prefiro ele loiro!
o tisf daria um otimo elfoSaradoc disse:Esse kara é ridículo, não parece um elfo, parece mais aquele kara do fã clube do banner aí em cima....
Lúthien_Tinúviel disse:po.. ridiculo o Peter Jackson ter mroto o Haldir... nada a ver.. eu e minha amiga começamos a rir no meio do cinema..... não pelo Haldir ter morrido {porque eu gosto muito da personagem dele} mas porque n teve NADA A VER com o livro...
Não cara de nojo, mas ele é muito feio, nao sei se sem peruca é mais bonito, mas também nao precisa falar que ele tem cara de nojo!!!Tauraherion disse:ele tem cara de nojo...
Bellerophon disse:Pois é, o Craig é gay, pelo menos é o que eu li em quase todos os sites dele, mas isso não importa tanto.............ou importa?
Lothíriel. disse:o tisf daria um otimo elfoSaradoc disse:Esse kara é ridículo, não parece um elfo, parece mais aquele kara do fã clube do banner aí em cima....
Tisf disse:Lothíriel. disse:o tisf daria um otimo elfoSaradoc disse:Esse kara é ridículo, não parece um elfo, parece mais aquele kara do fã clube do banner aí em cima....
Credo só li isso agora
O Haldir oficial do Fórum é o V