• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Droga... nem lembro do tal diálogo... Precisava ter visto a VE mais vezes, mas nem deu tempo. Tava fazendo drogas de vestibulares...
Que diálogo foi esse?

Boreli -> EK79 escreveu:
Esse diálogo Nerwen, foi na EE de ASD. . .
O único diálogo de A2T foi quando Haldir chegou em Helm. . .
:doh: É mesmo! Realmente só lembro dessa passagem no segundo filme...

Engraçado, eu pensei que o diálogo fosse aparecer mais. Apareceu, mas não aparece os dois conversando, só de longe, não mostra a conversa em élfico entre eles. Mas mesmo assim, ainda é maravilhoso de ver. É muito diferente da versão que conhecemos.

Argh!! Não creio que o bug tenha apagado a parte mais engraçada desse tópico!!! :x

Não há mais registro da necrofilia da Cleara Brockhouse, então... :disgusti:

Oops! :silenced: Falei demais! :aham:

Quanto ao Haldir... Gente, falem sério... Sem a porcaria da peruca loira ele é lindo... Assim como Orlando Bloom (Mentha se esconde da multidão de meninas gritando "Não! Ele é mais lindo loiro!!")

Mentha disse:
Argh!! Não creio que o bug tenha apagado a parte mais engraçada desse tópico!!! :x

Não há mais registro da necrofilia da Cleara Brockhouse, então... :disgusti:

Oops! :silenced: Falei demais! :aham:

Quanto ao Haldir... Gente, falem sério... Sem a porcaria da peruca loira ele é lindo... Assim como Orlando Bloom (Mentha se esconde da multidão de meninas gritando "Não! Ele é mais lindo loiro!!")

Já falei isso aqui zilhões de vezes. Ele é lindo normal, de Haldir, só um charminho. O Orlando Bloom fica mais lindo de...........qualquer jeito. Mas O Craig Parker...........o meu avatar é o Craig Parker.

O Craig Parker é bonito com ou sem a peruca loira. Na época da estréia de ADT reclamavam dizendo que ele estava gordinho. Quem é que liga pra isso? :obiggraz:

Wendëmahtar disse:
O Craig Parker é bonito com ou sem a peruca loira. Na época da estréia de ADT reclamavam dizendo que ele estava gordinho. Quem é que liga pra isso? :obiggraz:

É como eu disse: Ele é bonitão como Haldir. A gente ve que ele é beeeeeeeeeeem mais velho que o Legolas. Em uma determinada cena em As Duas Torres quando o Haldir está no Abismo de Helm se preparando para atirar suas flechas, ele está lindo debaixo da chuva.
Mas eu prefiro o Craig Parker.

Li em um site (eu acabei esquecendo de por o link nos meus arquivos dos favoritos, não lembro o endereço), enfim, li que ele é homossexual, alguém sabe alguma coisa disso? :(

Bom eu como fã INCONDICIONAL dele, como todos já sabem, tenho que confirmar à todos que o ator Craig Parker é gay sim. Ele namorava um ator de teatro no qual ele fazia parte também. Não sei se ainda estão juntos.
Eu sou APAIXONADA por ele, todo mundo sabe disso e quando criei o tópico, o objetivo era para falar da personagem e do ator e não de suas preferências sexuais.
Mas eu sei que para nós fãs, principalmente as meninas, é MUITO difícil saber que aquele homem maravilhoso é gay, mas isso não faz com que eu goste menos dele, muito pelo contrário, depois disso eu passei a amar o ator mais ainda. Ele teve coragem de assumir uma coisa que poucas pessoas assumem.
Ele continua lindo e sempre será. Qualquer dúvida que vocês tiverem em relação à ele, é só me perguntar.
Se quiserem links sobre ele, é só me pedir.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back