• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Bellerophon disse:
Tem uma entrevista com o ator que fez o Haldir nos extras das Duas Torres só que na versão estendida. Pena que eu não vi. :osigh:

Bellerophon!!
Gostaria muito de ver alguns outros trabalhos do Parker, em séries e afins...
Me indica algum? Filme?
eu vi uma série que ele atua mas parece que só passa na Nova Zelândia..

ele é um ator maravilhoso, pelo que eu vi nos SdA. Muito bem feito!
:wink:

The Disintegrator, sabe aquele site que a gente sempre entra? O craig-parker.net tem todos os trabalhos dele, você sabe, né? Então, infelizmente, eu não achei mais nada dele por aqui no Brasil, só Xena. Ele fez uns 5 episódios de Xena, cada episódio um personagem diferente. Se eu achar algo mais sobre ele, te falo.

Bellerophon disse:
The Disintegrator, sabe aquele site que a gente sempre entra? O craig-parker.net tem todos os trabalhos dele, você sabe, né? Então, infelizmente, eu não achei mais nada dele por aqui no Brasil, só Xena. Ele fez uns 5 episódios de Xena, cada episódio um personagem diferente. Se eu achar algo mais sobre ele, te falo.

Hum, e sobre Xena, passa aqui ainda?
Será que na DirecTV passa?
hum... passa nos canais abertos tbm?
desde já, obrigada :wink:

Acho que parou de passar na TV a Cabo. Acho que acabou a temporada. Mas também não sei se ele fará as próximas temporadas.
Passava no USA na NET, Directv ou Sky.
Passou um tempo no SBT, mas na época eu nem ligava muito. Que pena, deve ter passado ele e eu nem vi :osigh:

Mas vou ver se consigo achar para baixar os episódios, não sei...
Vou dar uma checada lá no Craig-parker.net, ver se tem o título dos episódios...

Ah... outra coisa....
muito bons aqueles quebra-cabeças de lá, dá para ver bem perfeitamente a beleza incomensurável dele, sabe, ficar procurando as partes... taí uma coisa muito legal!! :obiggraz:

Quando vai passar um SDA ADT versão extendida!?!?!?!
to afimzao de ver...e naum tenho dvd!!!!

Ou eu achei paia eles matarem o Haldir...ele naum tinha nada a ver com a historia!

Pois é Aragorn..... mataram uma personagem que não tinha nada com o filme, mas eu acho que eles tinham que matar um elfo lá no abismo de helm, para mostrar que eles não são tão imortais assim e óbvio que não podia ter sido o legolas ou elrond. eu fiquei com raiva na época, agora já passou.
Quanto ao DVD estendido, eles não tem previsão de lançamento no Brasil ainda. Vamos torcer para lançarem esse ano ou ano que vem. Eu vi no cinema as versões estendidads dos 2 filmes e é maravilhoso.

O Haldir tem estilo! acho uma gracinha e achei podreca a morte no abismo. Snif! deu dó a carinha dele. (mas também com um golpe daqueles,aiuiu). Ah! e gostei dele com elfo tb. Muito elegante.

Lyniëth disse:
Filés dos filés, esse tem cara de homem!!!
Mutcho gatcho!!!
:D

É ele tem mesmo. Você já viu fotos dele normal? Ele sem a peruca e todo o aparato? Ele é muito, mas muito mais maravilhoso normal. Eu sempre prefiro todos os atores como eles mesmo.
Muita gente ama o Legolas, mas não gosta do Orlando Bloom. Eu já prefiro o Orlando Bloom, quer dizer, o Legolas é maravilhoso, mas não é real.
Enfim, o Haldir no livro, não tem tanta importância, mas aqui ele tem toda a nossa admiração.
Ele aparece só em Lothlórien conduzindo a Sociedade, depois some. Nas Duas Torres, PJ colocou o personagem de volta no filme, mesmo ele não tendo nada há ver com a história.

Huhauahauaahau, Haldir morre onde nem deveria estar e ainda tem gente q gosta!

Anyway, até me espantei qdo vi a foto dele "à paisana" pq ele está bem melhor sem aquele cabelo q não combina com a sombrancelha,mas ainda acho q na hora q o Aragorn abraça ele ele faz uma carinha de "Ui Aragooorn, me satisfaça!" :roll:

Huahauahauahauahaua :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back