Olórin of Lórien
Minuano
Nossa, por que não tem episódio hoje? D=
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Por causa de um feriado lá nos EUA![]()
E nós aqui no Brasil pagamos o pato.![]()
Yeah!Hoje é dia de ver o pessoal ficar revoltado O/
Bom, as teorias sobre a Talisa foram por água abaixo.. Realmente não esperava que a matassem também.
Cacete, mandaram muito bem nesse episódio.
Só uma pergunta: a fuga do Snow acontece daquele jeito no livro mesmo? Não me lembrava direito.
Red Wedding foda também. E o Bolton e o Frey são dois grandissíssimos filhos da puta.
Agora que me toquei: depois do Red Wedding, o Walder Frey some completamente dos livros, né? Acho que no FfC e no DwD ele mal aparece/é citado... Ou sou eu que tô esquecendo as coisas?
Agora quero ver como vão compatibilizar as duas personagens, Talisa e Jeyne Westerling, pois vimos ontem a morte da primeira, enquanto nos livros Jeyne segue viva, inclusive ela se encontrava em Correrio no dia do casamento e após este acontecimento ela voltou para o seu pai.
Some nada, cara. Depois do Casamento Vermelho Walder Frey é citado em todos os livros. Foi uma traição muito grande a dele. Ele matou os seus hóspedes depois de oferecer o pão e o sal. Todo mundo fala que ele será amaldiçoado pelos deuses agora, etc. Mas fora as citações, ele realmente não faz nada de significativo. Se não me engano arruma outra esposa, e também fica doente.
Outra coisa que eu não reparei direito no episódio: E o Peixe Negro? Ele morreu no episódio? Ele fugiu? O que aconteceu com ele nesse episódio?
Outra coisa que eu não reparei direito no episódio: E o Peixe Negro? Ele morreu no episódio? Ele fugiu? O que aconteceu com ele nesse episódio?