Bruce Torres
Let's be alone together.
Na hora em que ela começou a falar eu pensei, "cara, isso não é reunião dos Alcoólicos Anônimos".
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vc leu o primeiro livro? R não sequestrou L, ela fugiu com ele por vontade própria. Ela morreu no parto e fez Ned prometer cuidar do Jon.Eu nem sei explicar o motivo, mas não vejo sentido nisso.
Vc leu o primeiro livro? R não sequestrou L, ela fugiu com ele por vontade própria. Ela morreu no parto e fez Ned prometer cuidar do Jon.
Releia os capítulos do Ned, todas as evidências tão lá ^^Mentira que eu deixei passar isso. O.O
Mentira que eu deixei passar isso. O.O
Supostamente, gente. Supostamente.Vc leu o primeiro livro? R não sequestrou L, ela fugiu com ele por vontade própria. Ela morreu no parto e fez Ned prometer cuidar do Jon.
É, n tem nada certo. Lembro de ter lido uns furos nessa teoria.Supostamente, gente. Supostamente.
Liv, aqui estão as duas partes da teoria dos pais do Jon Snow serem R + L:Mentira que eu deixei passar isso. O.O
Sim, a forma como o Wookie colocou isso sim, mas fora isso, a teoria toda parece fazer sentido com o que já vimos até agora, tanto nos livros como na série.Gostei da teoria, mas o papo do sal e fumaças do azor eu achei muito forçado.
Esperar até 2014 para ler o próximo livro.
Sim, a forma como o Wookie colocou isso sim, mas fora isso, a teoria toda parece fazer sentido com o que já vimos até agora, tanto nos livros como na série.
E, gente, eu tive que dar risada, o cara escreveu essa teoria em 2012 quando tinha acabado de ler Dança dos Dragões, e aí ele diz:
Mas o argumento dele para o que deve acontecer com Jon Snow parece bem interessante. Só acho que ele não falou como que Jon Snow...
...voltará a ser homem.
claro que sim!Mas o argumento dele para o que deve acontecer com Jon Snow parece bem interessante. Só acho que ele não falou como que Jon Snow...
...voltará a ser homem.
O corpo gravemente ferido de Jon seria cuidado e curado por Melisandre, do mesmo modo que Moqorro cuidou das feridas de Victarion Greyjoy.
claro que sim!
ele acha que a Melisandre vai reviver o corpo dele, como o Thoros de Myr fez com o Beric Dondarion, ou, como ele citou