Erendis
Master Pretender
ain, gente, sérião, Ramsay pode ser um psicopata, mas o Iwan Rheon é gato demais! piro nele!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ain, gente, sérião, Ramsay pode ser um psicopata, mas o Iwan Rheon é gato demais! piro nele!
De onde é isso?
Vai ter um evento de caridade no Reino Unido, e o Coldplay "chamou" atores da série pra cantar canções compostas especialmente por eles com temas da série, no que chamam de "Game of Thrones: The Musical".
http://zh.clicrbs.com.br/rs/entrete...al-com-atores-de-game-of-thrones-4766157.html
Veja a série Misfits!ain, gente, sérião, Ramsay pode ser um psicopata, mas o Iwan Rheon é gato demais! piro nele!
Tá lá no IMDB, né?
Não gosto como o Dança insinua que Tyrion vai encontrar Danny para nos dar uma rasteira. Deixa de ser reversão de expectativa para virar um aborrecimento.
Dois foreshadowing ganhando força:
Segunda ou terceira vez que Cersei diz que incendiaria uma cidade pelos filhos. A visão da Danny na Casa dos Imortais mostrava a Fortaleza Vermelha queimada. Muita gente especulando que Jaime passará de novo pelo dilema do Rei Louco e será o valonquar da profecia da Cersei.
Sam e Gilly ficando sem lugar na Muralha mais as menções à Oldtown e à Cidadela no capítulo anterior. Em breve Jon mandará Sam para Oldtown a fim de virar meistre e pesquisar um jeito de combater os White Walkers. Uma das futuras locações da sexta temporada na Espanha tem toda a cara de ser Oldtown. Eu jurava que cortariam esse plot, deve ser bem importante. Talvez o Jaquen apareça por lá, assim como Balon Greyjoy (nos livros parece que Oldtown seria atacada em breve pelo Euron).
Não gosto como o Dança insinua que Tyrion vai encontrar Danny para nos dar uma rasteira. Deixa de ser reversão de expectativa para virar um aborrecimento.
Eu tinha certeza que ela havia feito isso no seriado também. Que loucura! A cena é bem vívida em minha mente.Lembrem que nos livros a Cersei queima a torre do Hand depois da morte do Tywin...