Bruce Torres
Let's be alone together.
(Mesmo assim não esclarece se são eles que trazem o inverno ou não)
Mas será que isso é relevante? Digo, para fins de narrativa. A ameaça, já sabemos, existe.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
(Mesmo assim não esclarece se são eles que trazem o inverno ou não)
Provavelmente não é relevante mesmo, era só pra tentar ver se tinha fundamento o que me disseramMas será que isso é relevante? Digo, para fins de narrativa. A ameaça, já sabemos, existe.
Já que você falou nisso, achei legal esse video:Eu sempre achei que o planeta onde está Westeros tem uma órbita louca, de modo que verões e invernos duram anos, ao invés de meses.
eu acho que nada a ver... pq quem é que usa magia nos últimos anos em Westeros para justificar o longo verão que ocorreu??E a teoria do aquecimento por uso de magia? É muita maluquice ou tem lógica?
O uso exagerado de magia aquece o clima. Assim sendo, eles precisam intervir para que sua terra natal seja preservada.
Não lembro onde eu li...
Aquecimento Global é Culpa de Magia Pagã, diz Alto Pardal
Stannis Baratheon recusou comentar
E a teoria do aquecimento por uso de magia? É muita maluquice ou tem lógica?
O uso exagerado de magia aquece o clima. Assim sendo, eles precisam intervir para que sua terra natal seja preservada.
Não lembro onde eu li...
Mas peraí: o Craster vem dando bebês aos White Walkers há décadas, não?
sim, mas fica a dúvida: onde estão esses outros Walkers? Pq até agora só apareceram no máximo 12 juntos em episódios da série...Mas peraí: o Craster vem dando bebês aos White Walkers há décadas, não?
e se eles são em número tão grande e são tão poderosos como dá a entender as passagens deles nos livros e na série, porque eles não atacam de uma vez? pra que ficar juntando um exército de mortos?
só se for por causa da muralha e do fator "dificuldade em atravessas uma muralha de gelo de sei lá quantos metros de altura"...
pois é... isso só o Martin e aquela sua mentezinha doentia saberãoAcho que a muralha é um fator, mas talvez o clima seja outro. Sei lá, talvez eles estejam se preparando para vir com tudo e o que os Selvagens e a Guarda da Noite e o Cara-Com-a-Cabeça-Decepada-Graças-ao-Ned-Stark-Muito-Bem-Champs-Por-Não-Confiar-Nele-Mas-Por-Confiar-no-Mindinho viram até então é apenas os preparativos para algo que se desenrole a longo prazo.
Sendo que os White Walkers podem ter sido uma criação das Crianças da Floresta para combater os Primeiros Homens que saiu ao controle deles. A forma como eles precisam transformar bebês em WW indica que as Crianças usaram humanos para criar os WW, tipo Morgoth usando elfos para criar orcs.
Sendo que os White Walkers podem ter sido uma criação das Crianças da Floresta para combater os Primeiros Homens que saiu ao controle deles. A forma como eles precisam transformar bebês em WW indica que as Crianças usaram humanos para criar os WW, tipo Morgoth usando elfos para criar orcs.