Erendis
Master Pretender
Mas, mas...
A menos que o Jaime tenha um vidro de antídoto muito providencial enfiado no rabo, a guria deu os doces. É morte irremediável e presumida. rsrs. Diferente do Stannis (que pode ter sido poupado pela Brienne #euacredito por razões estratégicas) e do Jon Snow (que pode ser ressuscitado pela Bruxa Má, ou do contrário todo aquele blablablá do Cão lutando com o carinha lá que ressuscita [não sei o nome, quem guardaria tantos nomes?] teria sido um desperdício de demonstração de como o deus deles tem poder e funciona). Sobre a declaração do autor de não estar presente na temp. 6... pode ser despiste, sei lá. Aliás, acho que os caras deveriam era calar a boca sobre essas coisas porque ou eles mentem ou entregam a graça da série.
Bem, existe uma possibilidade contrária. Meio boba, mas os roteiristas já mostraram do que são capazes
Uma possibilidade dela estar viva é se a Ellaria não conseguiu passar a dose adequada do veneno.
Ou, ainda, se o Trystane, sendo de Dorne, tenha antídotos consigo.
De qualquer forma, acho que ela irá morrer mesmo.
É que, embora eles tenham matado na série, personagens que não morreram nos livros, nos livros a Myrcela só perde uma orelha... E não sabemos ainda se ela tem algum papel "importante" no futuro ou não...
Eu confesso que fiquei meio quando vi aquilo, até porque, sei lá, aquele núcleo de Dorne todo não me convenceu nenhum pouco...
Quanto a Stannis, eu não vejo nenhum motivo pra Brienne ter deixado ele vivo depois de ter jurado pelo amado Renly dela que ela ia matar ele, acho que só pouparam um pouco de sangue cenográfico não mostrando ele...
Nem vou mais comentar sobre o Snow, pq seria só pra dizer que eu REALMENTE espero que ele volte de alguma forma, nem que seja no Fantasma...
Eu confesso que fiquei meio quando vi aquilo, até porque, sei lá, aquele núcleo de Dorne todo não me convenceu nenhum pouco...
Quanto a Stannis, eu não vejo nenhum motivo pra Brienne ter deixado ele vivo depois de ter jurado pelo amado Renly dela que ela ia matar ele, acho que só pouparam um pouco de sangue cenográfico não mostrando ele...
Nem vou mais comentar sobre o Snow, pq seria só pra dizer que eu REALMENTE espero que ele volte de alguma forma, nem que seja no Fantasma...