Nem fudendo que eu vou ler esse textão em ingles.
Quer o resumo?
ser série e seja livro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem fudendo que eu vou ler esse textão em ingles.
Quer o resumo?
ser série e seja livro.
Se ainda tem aqui algum maluco que acha que Stannis...
... não morreu, olhem o que a HBO postou no perfil do GoT no FB:
Ver anexo 64860
Behold, the #BeautifulDeath from #GoTSeason5 Episode 10 by Robert M. Ball.
Relive the illustrations of the fallen: beautifuldeath.com
Gamer over, man, game over.
hmmm...
...mas isso é só a visão de um artista, ué. Não necessariamente condiz com o que de fato ocorreu. Por exemplo, a Brienne deixaria a espada ali? Não. É a liberdade artística do desenhista.
Agora, pode ser que se ele não tivesse morrido de fato, a HBO não postaria a imagem.
Ou pode ser que eles postariam mesmo assim só pela polêmica. Enfim, acho que isso ainda não é uma prova muito satisfatória.
Fiquei com a impressão de que eles mantiveram as portas abertas para um possível retorno de Stannis. O motivo pode ser qualquer motivo para Brienne se arrepender da decapitação no último momento... O diretor falou que mostrar a decapitação "teria sido gratuito". A vá, violência gratuita, eles detestam isso né?
Já se sabe que o aço valiriano fere os White Walkers.
Esse cara tava usando um fato da série para defender uma teoria dos livros (esquecimento bastante fortuito para a argumentação dele na ocasião).
Ok, Martin não escreveu. Então digamos que estou satisfeito com a teoria de que a lenda da Luminífera é apenas a receita para o aço valiriano.