Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Também não sei qual foi o problema, mas aqui pra mim aparecida link quebrado também.O único link quebrado foi o link do título, que direciona para o mesmo artigo na página original (já arrumei), os links das imagens vão para as próprias imagens (meio pointless, mas é como estava no artigo original). Daí não entendi o problema, as imagens (e os links pointless) estavam disponíveis no meu post, hospedadas na própria Valinor.
Mas agora tá normal? A única mudança que fiz foi no título do post.
PS: Acabo de falar com o Deriel, parece que criou-se um efeito 'roupa do rei', só os inteligentes vêem.
só faltou me mandar esse memeNão se chateie Erendis, lembre-se que o rei estava nu na história.
Ah, o que eu não entendi foi o seguinte: Sansa e o irmão pulam do castelo para fugir, certo? Mas não estava muito alto não? O que realmente aconteceu com eles?
uma dúvida que eu esqueci.
quem era aquela criança que ajudou a matar Jon Snow? E ql o motivo?